O ex-campeão mundial da WWE confessou estar muito perto da empresa que ele deixou há três anos e o fez retornar no Royal Rumble 2018.


O ex-campeão mundial da WWE, Rey Mysterio, foi recentemente entrevistado pelo jornal The Mirror, com o qual ele teve a oportunidade de falar sobre sua aparência surpresa na última edição da WWE Royal Rumble 2018, além de um possível retorno à empresa dos McMahons. Eis aqui suas declarações mais importantes:

- Sobre a recepção após o seu regresso no Royal Rumble:

"Foi incrível, não tenho mais nada a fazer, mas agradeço aos fãs por sua lealdade, seu respeito e por ser um admirador de Rey Mysterio desde o primeiro dia... e também para aqueles que não me viram na televisão , porque agora há uma nova geração de fãs que assistem a WWE, bem como todos os novos fãs que ouviram o nome de Rey Mysterio, ou que jogaram com meu personagem em um videogame ou que me viram na Rede, se o Royal Rumble foi a primeira oportunidade para me ver, muito obrigado por ser parte disso como fã ".

- Sobre o confronto "geracional" no Rumble:

"Sim, impressionante, três da" Old Generation "contra três da nova geração, acho que foi uma boa decisão, quando você tem decisões como essa, não acho que a WWE ou os fãs do Universo da WWE vejam isso. Possivelmente, isso pode levar a outra coisa no futuro ".

- Sobre um possível retorno à WWE:

"Gostaria de dizer que há uma boa chance de voltar. Estamos resolvendo a situação para ambas as partes, mas há feedback positivo dos fãs, da liderança da WWE e de mim, acho que existe a possibilidade para sentarmos e negociarmos algo em que podemos trabalhar juntos.".