Roman Reigns e Bray Wyatt irão se enfrentar por uma chance de entrar na Elimination Chamber match

A USA Network transmitirá na segunda-feira, 6 de fevereiro, o 1.289º episódio de Monday Night RAW direto do Wells Fargo Center em Des Moies, IA. Confira a prévia completa do show:

- Roman Reigns e Bray Wyatt vão lutar para conquistar a posição de poder participar da Elimination Chamber match que decidirá o próximo desafiante ao Universal Championship na Wrestlemania 34. Um deles vencerá o combate para lutar na Chamber match, evento que acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2018 direto da T-Mobile Arena na cidade de Las Vegas, Nevada, e que será transmitido ao vivo pela WWE Network.

- Alexa Bliss espera rivais para a Elimination Chamber. A campeã defenderá o título feminino contra 5 rivais que ainda iremos descobrir. É provável que nesse Raw tenhamos alguma confirmação.

- Depois de se livrar de Roman Reigns, Miz procurará novos desafios como Intercontinental Champion. A WWE insinuou a possibilidade de um novo desafiante ao título aparecer no Raw.

- The Bar (Cesaro e Sheamus) mantêm seu domínio como campeões. No Royal Rumble recuperaram os títulos e, na semana passada, conseguiram facilmente vencer a Titus Worldwide. Eles vão chegar a Wrestlemania como campeões, como aconteceu no ano passado?

- Parecia que eles iriam afundar, mas The Revival (Dash e Dawson) tiraram força e conseguiram grandes vitórias nas últimas semanas. A primeiro, contra Luke Gallows e Karl Anderson, e a segundo contra Heath Slater e Rhyno. Será que uma nova equipe de tags sofrerá as conseqüências de seu renascimento?