Joe retornaria à WWE após o fascite que o obrigou a estar fora de ação desde o início de janeiro


O WWE Superstar Samoa Joe estará de volta à empresa McMahon em meados de março, de acordo com o jornalista Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Newsletter. Aparentemente, os médicos aconselharam o lutador a não retornar à ação até essa data, o que pode ser modificado de acordo com a evolução da lesão do lutador.

Aparentemente, Joe não está confirmado para aparecer no show que a WWE realizou no Madison Square Garden na época, por isso é muito provável que ele apareça após a WrestleMania 34, uma vez que o lutador teria pouco tempo para construir uma rivalidade severa a ponto de lutar no grande evento do ano.

Vale lembrar que o ex-campeão do NXT lesionou o fascite do pé em um episódio do RAW, dia 8 de janeiro de 2018, que o distanciou de sua participação no Mixed Match Challenge, bem como qualquer show que a WWE realizou dentro de 4 meses. A última aparição do lutador foi no Kickoff do NXT TakeOver: Filadélfia junto com Charly Caruso e Sam Roberts, como comentaristas do evento.