Possíveis planos para Finn Balór na Wrestlemania 34

Finn Balór, Karl Anderson e Luke Gallows poderiam enfrentar The Miz e Miztourage em um combate de equipes.


Os últimos rumores indicam que Finn Bálor pode se juntar ao The Balór Club para ter uma rivalidade com The Miz e Miztourage (Curtis Axel e Bo Dallas). Durante as próximas semanas, eles poderiam trabalhar em um enredo que terminaria em uma luta a ser realizada na Wrestlemania 34, embora não tenha sido descartado esse encontro no Elimination Chamber, e Bálor poderia prosseguir para lutar pelo Campeonato Intercontinental posteriormente.

Apesar de ser alguns dos planos mais estudados pela WWE nas últimas semanas, ele poderia ter complicações. No último episódio do Total Divas, Maryse revelou a sua família antes das câmeras da WWE que o nascimento de sua filha está programado para ser 6 de abril. Considerando que Wrestlemania 34 é comemorado dois dias depois, é provável que The Miz terá que estar com sua esposa. Se isso acontecer, The Miz não poderia participar do grande evento. No entanto, é bastante provável que se o nascimento ocorre antes do show, é possível que The Miz viaje para o Mercedes-Benz Superdome apenas para lutar e depois voltar ao hospital.

Quanto ao Finn Bálor, há um pouco de desapontamento em seu estado porque ele foi eliminado de qualquer possibilidade de participar do Elimination Chamber Match Masculino que dá acesso a uma luta pelo Universal Championship na Wrestlemania. Aparentemente, tem incomodado o jeito que ele perdeu para John Cena no Raw. Nos bastidores, todos acham que Bálor deveria receber um impulso que o levaria à luta pelo campeonato Universal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE