Cinco lutadoras do Raw poderiam ser anunciadas nas próximas semanas para lutar no Elimination Chamber Match.



Os últimos rumores indicam que Sasha Banks, Nia Jax, Bayley, Mickie James e Sonya Deville ocuparão as posições restantes do Women's Elimination Chamber Match 2018 que será realizado no dia 25 de fevereiro no evento do Elimination Chamber. Alexa Bliss irá defender o campeonato de mulheres do Raw dentro da câmara de eliminação e espera que suas rivais sejam anunciadas.

Lembre-se de que o vencedor desta luta poderia enfrentar Asuka na Wrestlemania 34. A lutadora japonesa ganhou a Royal Battle no Royal Rumble, mas foi interrompida por Ronda Rousey quando ela escolheria um rival para disputar um título. Por isso, ainda não se sabe de certeza quem Asuka realmente enfrentará na Wrestlemania, podendo, ao invés de brigar por um título, apenas lutar em um Singles Match histórica contra Ronda "Rowdy" Rousey.

Por outro lado, Roman Reigns, Seth Rollins e Jason Jordan soam como os lutadores que irão preencher os cargos restantes na Câmara de Eliminação dos homens. No momento, John Cena, Braun Strowman e Elias foram confirmados. Ao contrário do jogo das mulheres, o vencedor não vai levar o título, mas uma chance na Wrestlemania 34 para enfrentar Brock Lesnar.