A novela terminou, e o acordo do Irmão mais velhos dos Hardys com a Anthem Sports foi legalmente ratificado

De acordo com a PWInsider, Matt Hardy já possui todos os direitos sobre o "Broken Universe" que ele criou durante a sua estadia no Impact Wrestling. Esses direitos incluem o uso das marcas Broken Matt, Brother Nero, Broken Brillance e Vanguard1. Sua esposa, Reby Hardy, aproveitou esse momento e fez um tweet:
"As marcas estão oficialmente seguras. Feliz por ter acabado. Eu lhe prometi que eu sempre irei lutar por você, e eu fiz. Sempre o farei. Parabéns @MattHardyBrand. "

No dia 8 de janeiro, o diretor executivo da Impact Wrestling e o vice-presidente executivo da Anthem Sports, Ed Nordholm e Matt Hardy, assinaram um acordo que transferiu a propriedade das quatro marcas anteriormente mencionadas para Hardy. Impact Wrestling teve até 28 de janeiro para apresentar qualquer tipo de reivindicação em relação a essa cessão de direitos, ou então entender-se que ia abandonar a propriedade das marcas. Bem, a empresa não exerceu o direito de reivindicar e, em 31 de janeiro, a transferência oficial de direitos ocorreu, então agora Matt Hardy é, oficialmente, o proprietário legítimo de tudo relacionado ao "Broken Universe".