A lesão no pescoço de Jordan pode ser pior do que o esperado e deve exigir cirurgia.


Jason Jordan pode ficar fora de ação por mais de um ano devido a seus problemas no pescoço. De acordo com Dave Meltzer na edição mais recente da Rádio Wrestling Observer, os últimos relatórios não deixaram os médicos esperançosos a respeito de sua lesão. No início, acreditava-se que era um problema normal, mas resulta que é muito pior do que isso.

Meltzer disse que "tem dificuldade em agarrar com as mãos" e que seu pescoço está em muito mau estado. À medida que o jornalista avança, com essa lesão, Jordan deve ser submetido a uma cirurgia e ficaria afastado do ringue entre 12 e 14 meses para sua recuperação. Essas lesões recordam aqueles que sofrerão o mesmo problema, lutadores como Arn Anderson ou Edge. Dave Meltzer disse que Jordan está "abalado", mas que quer começar a recuperação.

Jordan era um dos lutadores que a WWE planejava introduzir ao Elimination Chamber Match Masculino. O plano dos criativos era que ele e Seth Rollins construíssem uma rivalidade que terminasse com os dois lutando cara a cara na Wrestlemania 34.

A WWE tem reservado Jordan para que ele pudesse lutar no Elimination Chamber. Ele não lutou desde o episódio especial do 25º aniversário do Raw e, desde então, ele só lutou 6 vezes e em combates de equipe. Nos próximos dias, teremos mais notícias sobre isso.