Jason Jordan foi operado e seu retorno está indefinido

O ex-Tag Team Champion foi operado hoje e foi removido dos próximos shows

O lutador do RAW e ex-tag team champion, Jason Jordan, foi operado nesta manhã. A WWE informou através de um comunicado de imprensa sobre a recente operação do lutador.

Na declaração, a WWE confirma que Jordan teve uma lesão em um de seus discos cervicais, o que causou muita dor, o que reduziu sua carga de trabalho. Mesmo assim, como o Dr. Joseph Maroon, diretor médico da WWE, relata, ele teve que passar por uma cirurgia minimamente invasiva para descomprimir o nervo com uma microdiscectomia cervical posterior, permitindo que ele se cure.

No momento, a WWE diz que Jordan estará fora de ação por um período indefinido. Durante o dia, a PWInsider observou que a Jordan havia sido removido de todos os eventos do RAW, confirmando a lesão no pescoço do lutador. Dependendo da gravidade da lesão sofrida por Jordan, ele poderia ficar longe dos quadrilatórios da WWE por vários meses. April Everhart, a esposa de Jordan, já havia comentado em sua conta no Instagram que a lesão era um pouco grave e que ela estava planejando seu retorno.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE