Informações sobre a lesão de Jason Jordan

Na ausência de confirmação oficial da WWE, o lutador pode ter sofrido uma lesão grave no pescoço e não nas costas, como relatado alguns dias atrás.


Parece que a lesão de Jason Jordan é mais grave do que se pensava anteriormente. Inicialmente, da WWE, acreditava-se que Jason Jordan tinha problemas nas costaa (e é por isso que ele tinha um papel menos carregado no Royal Rumble). No entanto, a mídia especializada, The Wrestling Observer Newsletter, relata que a Jordan pode sofrer uma lesão no pescoço.

De acordo com o meio informativo de Dave Meltzer, parece que o lutador sente um endurecimento dos músculos em suas vértebras cervicais, o que seria o sinal de uma grave lesão no pescoço. Jason Jordan seria agendado, no início, para participar do combate principal do Elimination Chamber, mas isso poderia mudar se a lesão fosse confirmada.

Jason Jordan estava tendo um caminho muito bom, mas parece que ele foi deixado pra trás. Os fãs podem estar em desacordo, mas ele foi programado para substituir Dean Ambrose nos eventos ao vivo e até ganhou os títulos de duplas do Raw junto com Seth Rollins. No entanto, algumas semanas atrás, Jordan foi removido dos shows ao vivo por algumas semanas e agora parece que as coisas poderiam estar ficando sérias para ele.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE