Detalhes sobre a localização do evento "All-In"

O jornalista Dave Meltzer, indiretamente culpado pela realização deste evento, fornece detalhes sobre a cidade em que quase certamente será realizada o mesmo.


Dave Meltzer anunciou nesta semana no Wrestling Observer Newsletter que a ideia atual é anunciar a localização do evento "All-In" dia 1 de março ou em uma data próxima a esse dia. Meltzer também observou que todos na luta livre pensam que a cidade escolhida acabará sendo Chicago, e o local será o All-State Arena ou o Sears Center. O Cow Palace em San Francisco foi descartado porque, embora o aluguel do local fosse barato, os custos de transmissão seriam altos. Isso sugere a possibilidade de o evento ser transmitido on-line.

A possibilidade de Chicago ser o local do evento é ainda mais forte se considerarmos que é uma cidade intimamente ligada ao mundo do wrestling e que a sede da Pro Wrestling Tees (dedicada à venda de camisas de luta livre ) está lá. Isso tornaria a venda de merchandising muito mais fácil. Se esta informação for confirmada, o evento finalmente será realizado em Chicago, e é muito provável que os rumores sobre CM Punk participando do mesmo comecem a aparecer, porque em novembro passado Matt Jackson disse em uma entrevista para Rolling Stone que se fosse em Chicago ele seria a primeira pessoa a chamar o lutador se ele estivesse interessado em lutar de novo.

Lembre-se de que a idéia foi dita há alguns meses depois que Dave Meltzer, em resposta a uma pergunta de um admirador, disse que não achava que eles preenchessem uma arena de 10.000 lugares. Rhodes interveio e respondeu que "aceitou a aposta". Desse modo, o evento tem o nome "All-In". O evento será autofinanciado por Cody e The Young Bucks e será realizado no dia 1 de setembro. Até agora, a presença de Cody, Matt e Nick Jackson, Kenny Omega, Marty Scurll, Hangman Page, Stephen Amell e Tessa Blanchard foram confirmados. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE