Grandes detalhes sobre a maior novela do pro-wrestling nos últimos meses

Resultado de imagem para broken matt brother nero and vanguard 1

Foi relatado recentemente que Matt Hardy conseguiu assumir o controle das marcas e personagens do "Broken Universe" que ele desenvolveu durante sua permanência no Impact Wrestling. Após vários meses de incerteza e negociações com a Anthem, a empresa que possui Impact, a batalha acabou recentemente em favor de Hardy. Agora, o lutador tem controle de todas as marcas associadas ao seu personagem, como "Broken Matt", "Brother Nero" e "Vanguard 1".

No momento, o Impacto apenas emitiu um comunicado dizendo: "Não temos mais nada para adicionar a esta história, mas estamos felizes pelo fato de o problema ter sido resolvido, estamos focados em olhar para o futuro"

O Sports Illustrated tem em sua última edição novos detalhes da decisão da Anthem de dar os personagens a Hardy. De acordo com os relatos da mídia, o motivo principal teria sido evitar uma longa batalha legal, o que significaria custos inconvenientes para a empresa. Além disso, se o litígio continuasse e os juízes optassem pelo lado de Hardy, o Impact poderia ter se encontrado em uma situação comprometedora, temendo que a queixa fosse estendida e poderia afetar a PopTV com outro processo. Em vez de assumir esses riscos, a Anthem e o Impact decidiram chegar a um acordo para transferir os direitos dos personagens para Matt, com Ed Nordholm, presidente da Impact, formalizando o acordo. 

Mesmo assim, a empresa mantém a possibilidade de lançar um DVD do Broken Universe e que poderia alcançar sua plataforma online, a Global Wrestling Network. O Sports Illustrated também comenta sobre algo fundamental na situação entre os lutadores e a empresa, a opinião de Jeff Jarrett. 

Aparentemente, Nordholm ouviu quem foi o conselheiro da área criativa do Impact, Jeff Jarrett, que estava na raiz da disputa. Jarrett não acreditou que o "Broken Universe" pudesse chegar na WWE e ser bem sucedido. A mídia também comenta que a decisão de Hardy estabeleceu um precedente no Impact Wrestling, deixando evidências da defesa dos lutadores para manter seus personagens e suas marcas. No momento, a WWE continua a dar importância à adaptação do "Broken Universe" com "Woken Matt Hardy", concedendo a Hardy bastante liberdade de decisão para construir seus personagens na empresa. 

No entanto, o Sports Illustrated observa que a WWE não lhes permitirá desenvolver completamente uma storyline como o fizeram no Impact, uma vez que a empresa prefere possuir as marcas que desenvolve.