COMBATE DOS SONHOS OCORRENDO NA WWE?

Resultado de imagem para cyborg vs. ronda rousey
O portal de notícias MMA Fighting Mixed Media recentemente entrevistou a atual campeã peso pema do UFC, Cris Cyborg. Um dos temas principais foi a assinatura de Ronda Rousey com a WWE e sua aparição no Royal Rumble. Cyborg acredita que Rousey será feliz na WWE, mas também destacou as diferenças entre o mundo do MMA e o mundo do pro wrestling.

 Além disso, a brasileira lembrou alguns comentários que Rousey fez para a ESPN em que ele mencionou que quer dedicar-se em completo para sua nova carreira na WWE, evitando mencionar os contratempos em sua última passagem no UFC, em que sofreu suas duas únicas derrotas no MMA contra Holly Holm e Amanda Nunes. "Eu acho que é normal. Realmente, só podemos falar sobre as coisas que superamos em nossas mentes. Ela não superou suas derrotas no MMA, mesmo em outro estágio de sua carreira. Algumas pessoas precisam de ajuda profissional para superar as coisas", disse Cyborg.

Para muitos, Rousey vs. Cyborg é uma luta de sonhos que nunca aconteceu, Rousey chegou a ser considerada por muitas a melhor lutadora do mundo no UFC, enquanto Cyborg sempre foi considerada mulher mais perigosa no octágono.

Considerando o desejo frustrado de muitos para testemunhar esse combate, Cyborg não descartou ir para a WWE para lutar com Rousey, se ambas as empresas concordassem com isso. "Se ela realmente parou com o MMA e não planeja voltar para o UFC, acho que a ideia de uma luta na WWE entre nós para os fãs é algo que ainda poderia causar euforia". 

 Cyborg mostrou em mais de uma ocasião que poderia lutar pela WWE, além de ter um bom relacionamento com a ex-campeã feminina do SmackDown Live, Becky Lynch, com quem ele teve farpas amigáveis ​​no Twitter, ela lançou a tese aparecer na empresa, no SummerSlam.