Dave Meltzer informou que a ausência de um Superstar provocou uma mudança de planos no card do NXT Takeover: New Orleans

De acordo com o jornalista do Wrestling Observer, Dave Meltzer, o plano original para o main event do NXT Takeover: New Orleans era para Andrade "Cien' Almar enfrentar Lars Sullivan, pelo NXT Championship. No entanto, Sullivan acabou sendo substituído por Aleister Black.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer comentou que originalmente Sullivan enfrentaria Andrade Almas, no entanto, o superstar do NXT não estava presente nas últimas gravações, nem participou dos últimos live event da brand amarela. Segundo rumores, Sullivan não treinou no Performance Center, e Meltzer acrescentou que não sabe qual é a situação atual, mas o main event do NXT Takeover: New Orleans foi alterado e Sullivan foi substituído por Aleister Black.

A última aparição de Sullivan no NXT foi no dia 4 de janeiro nas gravações, onde derrotou Lio Rush em pouco mais de 1 minuto. Por outro lado, sua última aparição em um live event da brand amarela foi dois dias depois, 6 de janeiro, quando ele derrotou Roderick Strong.