SIGA EM TEMPO REAL

Hoje, 6 de fevereiro de 2018, teremos mais um episódio semanal do WWE Monday Night RAW diretamente do Wells Fargo Center em Des Moies, IA. O show, como de costume, começará as 23h00 (Horário de Brasilia). Confira logo abaixo os destaques:


Roman Reigns e Bray Wyatt vão lutar para conquistar a posição de poder participar do Elimination Chamber match que decidirá o próximo desafiante ao Universal Championship na Wrestlemania 34. Um deles vencerá o combate para lutar na Chamber match, evento que acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2018 direto da T-Mobile Arena na cidade de Las Vegas, Nevada, e que será transmitido ao vivo pela WWE Network.

Alexa Bliss espera rivais para a Elimination Chamber. A campeã defenderá o título feminino contra 5 rivais que ainda iremos descobrir. É provável que nesse Raw tenhamos alguma confirmação.


Depois de se livrar de Roman Reigns, Miz procurará novos desafios como Intercontinental Champion. A WWE insinuou a possibilidade de um novo desafiante ao título aparecer no Raw.

The Bar (Cesaro e Sheamus) mantêm seu domínio como campeões. No Royal Rumble recuperaram os títulos e, na semana passada, conseguiram facilmente vencer a Titus Worldwide. Eles vão chegar a Wrestlemania como campeões, como aconteceu no ano passado?

Parecia que eles iriam afundar, mas The Revival (Dash e Dawson) tiraram força e conseguiram grandes vitórias nas últimas semanas. A primeiro, contra Luke Gallows e Karl Anderson, e a segundo contra Heath Slater e Rhyno. Será que uma nova equipe de tags sofrerá as conseqüências de seu renascimento?

Toda essa ação e muito mais você confere logo mais às 23h00 (Horário de Brasilia), com transmissão ao vivo e cobertura completa em tempo real, aqui, no Universo Wrestling Brasil.


Cobertura
A partir das 23h00


Estamos em Des Moines, Iowa e os anunciantes do show são Corey Graves, Jonathan Coachman e Michael Cole.

Bray Wyatt aparece em um vídeo, ri e diz que o Elimination Chamber está perto de nós, e ele será o lar de sua maior vitória desde quando ele ganhou o Campeonato da WWE. Quem está no caminho da repetição do seu destino é o seu inimigo, Roman Reigns. Bray diz que vê Roman pelo que ele é, um fracasso esperando para ser afastado de sua miséria.

Reings também responde com um vídeo, dizendo que Bray é um perdedor e que vai ganhar o Elimination Chamber e nem mesmo Brock Lesnar poderá para-lo na WrestleMania.

1-  Elimination Chamber Qualifying Match: Roman Reigns vs. Bray Wyatt

Roman Reigns vence após escapar de um Sister Abigail, e ao pegar impulso nas cordas, conseguir aplicar um Spear.

Vencedor: Roman Reigns

Roman junta-se a Braun Strowman, Elias e John Cena no Elimination Chamber Match.

Matt Hardy aparece no ringue atrás de Bray e Wyatt não percebe que sua presença e até ele se virar ao som dos cantos de "Delete". Matt ataca-o com um Twist of Fate.

Seth Rollins fala com Jason Jordan no vestiário e ele quer saber se Jason está 100 por cento para o combate de hoje a noite que será importante, e que ele não fará o que fez na última vez, pois esta é a última vez que enfrentarão The Bar. Jason diz que ele está clinicamente limpo e bom para ir. Seth diz que não é sobre Seth ou Jason, é sobre o que eles podem fazer juntos. Ele diz a Jason que hoje à noite eles retomarão seus títulos de duplas.

Vamos aos comerciais...

Estamos de volta e Scott Dawson e Dash Wilder estão com microfones enquanto se dirigem para o ringue. Scott diz que se você não tem prestado atenção desde o retorno no Raw, eles são The Revival. Como The Revival, eles são especialistas em equipes de etiquetas. Onde quer que Dash vá, ele vai. Por que não fazer isso uma partida de tag team. Dash gosta dessa ideia. Ele diz a Finn para escolher um dos seus amigos do Club, eles vão mostrar como é feito.

2. Tag Team Match: Finn Balor e Karl Anderson (com Luke Gallows) contra Dash Wilder e Scott Dawson

Balor vence com um drop kick seguido do Coup de Grace contra Dash Wilder.

Vencedores: Finn Balor e Karl Anderson

Nós vemos Sasha Banks assistindo seu combate da semana passada contra Asuka e ela não está feliz. Sasha diz que continuará assistindo esta partida porque ela chegou perto de bater Asuka. Ela precisa mostrar por que ela é a chefe e ela sabe que ela pode vencer asuka.

Bayley pede conselhos sobre como vencer Asuka, mas Sasha não revela seus planos.

Sasha diz que se ela for colocada no jogo da Câmara, ela vai vencer Alexa pelo título e ela vai acabar com a invencibilidade de Asuka.

Bayley diz que estava pensando o mesmo e Sasha pergunta se Bayley estava pensando que Sasha pode vencer Asuka. Bayley diz que pode vencer Asuka, como sabe que pode vencer a Sasha, ela também pode vencer Asuka.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Drake Maverick junte-se aos anunciantes para a próxima partida.

3. Tag Team Match: Cedric Alexander e Mustafa Ali contra Drew Gulak e Tony Nese


Gulak tenta um clothesline, mas Alexander faz o tag e atinge-o com um Lumbar Check para a contagem de três.

Vencedores: Cedric Alexander e Mustafa Ali

Alexa Bliss está de costas com o Kurt Angle quando vamos ao comercial.

Estamos de volta e Kurt Angle faz o caminho para o ringue.

Kurt diz no domingo passado, a história foi feita com a primeira partida feminina do Royal Rumble. Kurt nos lembra que Asuka foi a vencedora. Em 25 de fevereiro, as mulheres vão fazer história novamente. Alexa Bliss defenderá seu título no primeiro Women's Elimination Chamber Match.

Ele anuncia que a primeira oponente é Bayley. A seguir está Mandy Rose. A terceiro desafiante é Mickie James. A quarta adversária é Sonya Deville. A adversária final é Sasha Banks.

Nia Jax terá um combate exclusivo no Elimination Chamber. Ela vai enfrentar Asuka. Se Nia ganhar, a luta na Wrestlemania será um Triple Threat Match.

Alexa Bliss faz o caminho para o ringue e ela não está feliz.

Alexa diz que isso precisa parar agora. Ela diz que isso não é apenas errado, mas injusto. Alexa diz que a má decisão de Kurt Angle é contra a política da empresa. A evolução das mulheres significa que as expectativas dos homens e mulheres são as mesmas.

Kurt concorda.

Alexa mostra que o título das mulheres está na linha no jogo da eliminação, mas o título dos homens não é. Isso significa que Brock Lesnar fica sentando-se à margem e observa para ver quem ganha. Alexa pergunta-se por que ela não obtém esse privilégio. É porque ela é uma mulher?

Kurt diz que Brock defendeu com sucesso seu título no Royal Rumble. Kurt ressalta que a última vez que Alexa defendeu o título foi no TLC em dezembro.

Alexa diz que Kurt faz as partidas. Ela quer saber se Kurt valoriza Brock Lesnar mais do que ela. Alexa diz que é sexista.

Kurt diz que nunca lhe ocorreu comparar Alexa com Brock. Kurt diz que parece que Alexa está tentando ficar com essa partida. Kurt diz que irá perguntar à multidão se eles querem ver Alexa defender o título na Câmara de Eliminação.

Alexa diz que ela merece respeito. Alexa sai do ringue.

John Cena diz que o Road to Wrestlemania é diferente para todos. Como um pavimenta seu Caminho para Wrestlemania, você precisa de um plano. Primeiro se qualificam para a Câmara de Eliminação. Em seguida, melhore suas chances ao ser o último. Ele precisa vencer o fantasma de Eli Van Halen e o monstro mais destrutivo da WWE. Como ele fará isso? ele diz que será fácil.

Temos um vídeo para Asuka.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos com um recurso do Black History Month.

4. Singles Match:Asuka vs. Bayley

Vencedora: Asuka

Após a partida, Asuka oferece a mão para Bayley e Bayley sacode.

Recebemos comentários de Sheamus e Cesaro. Sheamus diz que conseguem defender os títulos das marcas contra Jason Jordan e Seth Rollins. Cesaro pergunta se eles conseguem bater o Pretty Boy e o Daddy's Boy. Cesaro diz que esta é a sua última oportunidade. Sheamus diz que eles começam a chutar as cabeças mais uma vez.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e The Miz vem ao ringue com Bo Dallas.

The Miz lembra a todos que fiquem quieto quando sua mão sobe. Este é o Ano do Miz. Talvez você não acredite na astrologia. Em seu primeiro combate de volta, ele recuperou o Título Intercontinental ao derrotar Roman Reigns no Raw 25. Foi o Raw mais alto classificado em três anos e há um dos motivos por que... Ele, Na outra semana, derrotou novamente Roman Reigns. Roman é um atleta de classe mundial. Ele é um dos melhores no ringue, mas ele não conseguiu lidar com a onda de impulso que é eu.


Miz diz que o melhor está por vir. Esta noite, ele se qualificará para a Câmara de Eliminação e terá o direito de enfrentar o Campeão Universal, defensivo e incontestável. Na Wrestlemania, as câmeras estarão rolando para o seu show na USA Network, o mundo estará assistindo e sua filha nascerá a tempo de testemunhar o primeiro Campeão Intercontinental e Universal...ele mesmo.

5. Elimination Chamber Qualifying Match: The Miz (com Bo Dallas) versus Apollo Crews (com Dana Brooke e Titus O'Neil).


Miz com o Skull Crushing Finale para a contagem de três.

Vencedor: Miz

Miz junta-se a Roman Reigns, Elias, John Cena e Braun Strowman no Elimination Chamber Match(que não possui o campeão defendendo seu título)

Seth Rollins caminha pelas costas e vê Jason Jordan e Kurt Angle com o médico. Jason diz a Seth que não pode competir esta noite. Ele diz que ele estava se sentindo bem, mas ele fez alguns exames do pescoço e se sentiu algo errado.

Seth quer saber o que fazer e Kurt sugere que ele perdeu a chance de lutar.

Roman Reigns aparece e Seth tem um parceiro.

Nós vamos para o comercial.

6. WWE Raw Tag Team Championship Match: The Bar (c) vs The Shield (Roman Reigns e Seth Rollins)

Jordan aparece e procura intervir para beneficiar Rollins.

Isso provoca a ira de Reigns, que exige que Jordan volte para o vestiário.

Cesaro e Sheamus decidem fugir para perder por desqualificação. Jason Jordan volta a tentar detê-los, mas Sheamus o ataca. Quando Jordan retorna o golpe, o árbitro decreta a desqualificação.

Vencedores: Sheamus e Cesaro (por desqualificação)

Examinamos o Last Man Standing Match da semana passada entre Braun Strowman e Kane.

Braun Strowman diz que ele foi o último homem na semana passada contra Kane. Ele será o último em pé esta noite. Ele será o último na Câmara de Eliminação. Ele será o último em pé depois de vencer o Brock Lesnar naWrestlemania. Nada o impedirá.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins grita muito nervoso com Jason Jordan e diz que ele não está aprendendo e ele chama Jason de egoísta. Kurt diz que Jason está legitimamente lesionado. Seth diz que lamenta que ele não tenha ferido legitimamente Jason. Kurt diz a Jason para ir para casa até que ele seja clinicamente liberado para voltar.

Temos um vídeo de Nia Jax.

7. Singles Match: Nia Jax contra Vanessa Floyd

Vencedora: Nia Jax

Após a luta, Renee Young pergunta a Nia sobre o combate contra Asuka no Elimination Chamber.

Nia diz a Asuka que ela é a única mulher no vestiário que não a teme. Ela é a única no vestiário que ela não consegue vencer. Ela arruinará o rosto de Asuka tão ruim que precisará usar essa máscara permanentemente. Quando ela tiver terminado, você não será a Imperatriz do Amanhã, você será a Imperatriz de Ontem.

Nós vamos para o comercial.

8. Singles Match: Sonya Deville (com Paige e Mandy Rose) contra Mickie James

Vencedora: Mickie James

Após a partida, Mandy Rose e Sonya Deville atacam Mickie.

Alexa Bliss chega ao ringue para puxar Mickie para segurança.

Mickie fica impressionada porque Alexa a ajudou.

Elias está nos bastidores tocando sua guitarra enquanto vamos ao comercial.

9.  Triple Threat Match: John Cena vs. Braun Strowman vs. Elias - Quem vencer terá a vantagem de ser o último a entrar no Elimination Chamber Match.

Vencedor: Elias

Após a partida, Strowman derruba Elias com Powerslam. Strowman aplica outro Powerslam em Cena. Strowman aplica outro golpe Powerslam em Elias.

Braun começa a posar e depois ele pega Cena mais uma vez para outro Powerslam. Strowman pega Elias e ele faz mais um Powerslam. Fim de Show




Fim de show, muito obrigado pela sua companhia e até a próxima.