Aries ganha seu segundo campeonato mundial na empresa após quase 3 anos fora.




Em uma noite em que a maior mudança parecia ser o número de cantos no ringue, Impact Wrestling surpreendeu com uma nova mudança de título. Durante a edição mais recente do programa de televisão da empresa, Austin Aries fez seu retorno e se tornou o novo campeão mundial.

No programa havia um segmento chamado "Facts of Eli Drake´s Life" (fatos da vida de Eli Drake), onde Chris Adonis celebrou o reinado do agora ex campeão Eli Drake. Depois de alguns problemas técnicos, que foram atribuídos a Aries mais tarde, ele pareceu enfrentar Drake. No começo, Drake pareceu rejeitar o desafio de Aries, mas o atacou de surpresa para começar a luta, que eventualmente acabou virando contra ele e com a vitória do recém-reestreante.

Aries faz seu retorno à empresa depois de 2015, ano em que ele saiu para se manter no circuito independente e depois chegar à WWE. Com este triunfo de Aries torna-se duas vezes campeão mundial no Impact Wrestling.

O retorno de Aries também coincide com um novo reinício da Impact Wrestling. Após a saída de vários membros de sua equipe criativa e seus talentos, Impact Wrestling começou esta semana a transmitir suas mais recentes gravações para a televisão, o que com esta mudança de título começa a mostrar uma mudança na direção da empresa.