SUMMER RAE TINHA SIDO NOTIFICADA ANTES DE SUA DEMISSÃOResultado de imagem para summer rae wwe 2017

O Wrestling Observer Newsletter compartilhou informações sobre os planos da WWE para ter um General Manager no 205 Live. De acordo com o relatório, a ex-estrela da WWE, Summer Rae, foi considerada como candidata para o cargo, antes de ser demitida pela empresa.

O jornalista Dave Meltzer, revelou que a empresa considerou a adição de um gerente geral no 205 Live durante vários meses e esperava a aprovação de Vince McMahon. Um dos nomes que foi considerado para o cargo foi o de Summer Rae, de fato a WWE comunicou a ideia antes da demissão dela. Aparentemente, a razão pela qual Rae não foi nomeada como gerente geral da divisão, é porque a empresa sentiu que ela seria mais alta do que a maioria dos concorrentes da divisão.

Vale ressaltar que na última terça-feira, Daniel Bryan, fez uma aparição especial no 205 Live, para anunciar que na próxima semana um novo General Manager fará sua estreia no programa. Além disso, a nova autoridade será responsável por definir o futuro do Cruiserweight Championship, depois de se tornar vago devido à demissão de Enzo Amore, que até então era o campeão.