WWE TEM GRANDES PLANOS PARA O DEADMAN; COMBATE CONTRA JOHN CENA DEVERÁ OCORRER

Imagem relacionada




Conforme informado por Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Radio, a WWE ainda tem grandes planos para The Undertaker, tendo em mente o evento mais importante do ano, a WrestleMania 34. 
Seu rival, de acordo com Meltzer, será John Cena. Esta informação tem sido especulada durante semanas. Diferentes meios de comunicação esperavam que The Undertaker aproveitasse sua aparição no 25º aniversário do RAW para anunciar suas intenções para o mega evento.

Apesar disso, a Undertaker limitou-se a uma breve promo em que ele evitou falar explicitamente sobre seu status atual ou o futuro na WWE. Dave Meltzer enfatizou Undertaker retornará aos ringues pela última vez na WrestleMania 34. Ele não pode comentar sobre RAW, mas Meltzer diz que a história entre John Cena e Undertaker começará "nas próximas semanas". Desconhece-se se este começo ocorrerá no Royal Rumble, agendado para este domingo, ou em edições posteriores do Monday Night RAW. 
Deve-se notar que várias personalidades garantiram que Undertaker está treinando duro e que está no melhor estado de forma dos últimos 10 anos. Com 52 anos de idade e mais de 25 anos de experiência no ringue, parece que The Undertaker decidiu competir mais uma vez.
Em principio foi especulado sobre com uma possível luta com Sting na WrestleMania, mas a lesão do "The Icon" cancelou os planos. Agora, depois de ter deixado a porta aberta para uma despedida após sua derrota na WrestleMania para Roman Reigns, a WWE quer que The Undertaker encerre sua carreira em seu evento em frente a grande face da empresa, John Cena.