Borash deixa Impact Wrestling após 15 anos na empresa.

O ex-produtor e ex-comentarista do Impact Wrestling (conhecido no passado como TNA Wrestling) Jeremy Borash assinou um contrato com a maior empresa de entretenimento esportivo mundial, a WWE. Aos 43 anos, Borash decidiu deixar o que foi sua casa nos últimos 16 anos para ir a WWE. A notícia sobre a contratação foi revelada pelo portal especializado Pro Wrestling Insider, que entrou em contato com diferentes fontes internas de ambas as empresas para corroborar a informação.

Jeremy Borash passou vários dias na cidade de Filadélfia com a equipe da WWE. Em primeiro lugar, Borash disse que estava visitando alguns amigos; No entanto, esta manhã foi confirmado que o que ele estava mantendo era encontros com diferentes trabalhadores da sua agora empresa, a WWE. No momento, é completamente desconhecido qual será o papel e o cargo que Borash vai desempenhar na companhia da família McMahon. 

Borash concluiu todos os seus compromissos com a Impact Wrestling na semana passada. Durante o último conjunto de gravações de televisão em Orlando, Borash desempenhou as funções de comentarista principal.Isso significa que, durante os próximos meses, os episódios de Impact Wrestling serão narrados por Jeremy Borash, apesar de já estar em um acordo com a WWE.