Motivo maior de sua demissão foi descoberto. 


A WWE anunciou a demissão de Enzo Amore, através de uma nota informativa em seu site oficial. No momento, a empresa nem ao menos se quer desejou sorte em seus projetos futuros, algo que geralmente acontece nesses casos. No entanto, tudo teria a ver com as acusações de assédio sexual que foram anunciadas há alguns dias.

A empresa o suspendeu indefinidamente durante a noite de segunda-feira, 22 de janeiro, depois que os relatórios surgiram que a polícia de Phoenix (Arizona) estava investigando um suposto caso de estupro perpetrado pelo lutador em outubro do ano passado. Novas informações sobre sua demissão surgiram nas últimas horas.

O jornalista combativo Sean Ross teria conversado com várias fontes dentro da empresa. Ross diz que o lutador teria escondido a situação da sua investigação, que ele já teria conhecido durante esses meses. Enzo sabia das acusações pelo que estava sendo investigado, mas ele não queria o caso fosse tornado público. De acordo com vários relatórios, este teria sido o estopim para sua demissão imediata após a suspensão.