A equipe de produção da WWE já está desenvolvendo material audiovisual para a liga de futebol.


Vince McMahon, presidente da WWE, continua em sua missão de retornar ao mundo do futebol com o retorno da liga XFL. Nos últimos meses, a intenção do milionário da luta livre de reviver a liga, para a qual ele havia começado a investir capital na empresa Alpha Entertainment, teve bastante repercussão. Nesse sentido, surgiram mais informações, uma vez que o portal PWInsider informou exclusivamente que o plano é para que a liga volte no ano 2020. 

Atualmente, apesar do fato de a WWE e a Alpha Entertainment serem tratadas separadamente, a equipe de produção da WWE está desenvolvendo material audiovisual para promover o retorno da XFL. No momento, o projeto permanece em seus estágios iniciais, garantindo a infra-estrutura e as equipes envolvidas, bem como seus corpos esportivos, incluindo treinadores e jogadores.

Ao contrário de sua primeira encarnação, o XFL voltaria após uma cuidadosa preparação. Originalmente em 2001, depois que Vince McMahon anunciou o lançamento da liga, começou a se apressar para começar sua primeira temporada, isso em conjunto com a rede NBC, que transmitia seus jogos.

Esta pressa para lançar a liga é o que por muitos contribuiu para o seu fracasso , uma vez que tanto a logística como o desempenho dos atletas foram afetados por ela. Até agora, Vince McMahon não se pronunciou oficialmente sobre este novo projeto.