LUTADORA SE LESIONOU APÓS RECEBER UM DROPKICK EM LIVE EVENT DA WWE.Imagem relacionada

De acordo com os últimos relatórios, tudo parece indicar que a carreira de Paige de fato teria terminado. O Wrestling Observer Newsletter confirmou a informação inicial compartilhada pelo PWInsider, que indicou que a carreira de Paige teria chegado ao fim devido a seu histórico de lesões.
O relatório do WON confirma que Paige recebeu notificações dos funcionários da WWE, informando-a de que ela não tem permissão médica para lutar devido ao estado de sua lesão. 
O Wrestling Observer Newsletter indicou que a equipe médica da WWE decidiu que Paige não teria permissão para lutar devido à gravidade de seus ferimentos. Deve lembrar-se que, em dezembro, Paige sofreu uma lesão no pescoço, depois de receber um dropkick na parte superior das costas durante um live event da WWE. 
A lutadora notou uma punção e por alguns minutos desapareceu do ringue. Com o passar das horas, Paige sofreu uma perda notável de sensação em seus membros, o que ajudou a determinar o problema. Paige tem uma história de problemas na parte nas costas e no pescoço, agravada pela escoliose, um desvio lateral na coluna vertebral que ela admitiu sofrer desde os 12 anos. 
Por sua vez, a WWE não fez declarações sobre o futuro de Paige no ringue, mas ela foi recentemente retirada da Womens Royal Rumble Match e, embora tenha estado presente no RAW, ela foi mantida fora do ringue.