A ex-lutadora da WWE assegura que a britânica não pode competir após os últimos testes médicos realizados.


A ex-lutadora e membro do Hall of Fame da WWE, Trish Stratus, assegurou em uma entrevista no podcast de Lilian Garcia "Chasing Glory" que Paige está aposentada da luta livre e que a decisão foi tomada depois de conhecer os resultados dos últimos testes médicos que a WWE fez.

"Falei com Paige e ela me disse que estava aposentada da luta livre", disse Stratus. "Os relatórios médicos que a empresa fez determinaram que ela não está em forma, felizmente, ela também me disse que a WWE está procurando um outro lugar de trabalho para ela".

Paige sofreu uma lesão grave em um show ao vivo que a WWE realizou no mês de dezembro. Em uma ação ruim, Sasha Banks aplicou um forte chute no pescoço que a deixou incapaz de continuar lutando. Os exames médicos determinaram que Paige não poderia continuar lutando porque as consequências de outra recaída podem ser muito graves.


No entanto, WWE ainda não confirmou a aposentadoria de Paige. Stratus disse que o possível papel que ela poderia ter é como nas últimas semanas ela tem participado como gerente da Sonya Deville e Mandy Rose em "Absolution", embora não seja descartado que ela possa entrar como mentora no Perfomance Center .