Kevin Eck, ex-roteirista da WWE, disse que ambos os membros da D-Generation X não concordaram em como ele conseguiu crescer na WCW.


Kevin Eck, um ex-escritor da WWE, confessou recentemente em seu blog Sporting News que há 8 anos, Triple H e Shawn Michaels diziam que Bill Goldberg não merecia estar no WWE Hall of Fame. Aparentemente, isso é algo que foi discutido há muito tempo, porque durante as primeiras temporadas de Tough Enough, Triple H descreveu Goldberg como alguém que recebeu um "push"  sem merece-lo.

De acordo com Eck, o vice-presidente executivo da WWE chamou o ex-WCW de um menino com um pouca estrela que nunca teve um rival clássico para enfrentar, além de deixar claro que ele não pertenceriam ao "seu" Hall of Fame. "Bill está tentando entrar no Hall of Fame, se há algum boato sobre o seu retorno, as chances são de que ele já tenha começado, eu não vi nenhuma menção sobre o nome dele" , Hunter declarou para SB Nation Atlanta em 2010.

No que diz respeito Michaels, o ex-campeão mundial disse exatamente a mesma coisa: "Para mim, nem todos merecem estar em um campo de Beisebol., Não que não seja talentoso, mas porque a grandeza não vem apenas em um alguns anos de excelência, é Depois de um longo período de tempo. Tentamos promover meninos e fazê-los crescer, mas você não pode fazê-lo rapidamente, em nossa linha de trabalho há outras qualidades que tornam alguém viável, seja ou não corpulento ".

Mesmo sem a aprovação de alguns, Goldberg estará finalmente sendo induzido ao Hall of Fame da WWE dia 6 de abril de 2018 no Smoothie King Center, em Nova Orleans, Louisiana. Embora ninguém mais tenha sido adicionado à lista confirmada pela WWE, ainda há boatos sobre a nomeação de algumas personalidades como Bam Bam Bigelow, Ivory, Atsushi Onita, The Dudley Boyz e o cantor Kid Rock.