Durante a edição desta semana do programa foi anunciado um torneio que coroará um novo campeão da divisão.


Em maia uma edição do programa 205 Live, a WWE anunciou o futuro da sua divisão Cruiserweight. Juntamente com a apresentação de Drake Maverick , como gerente geral do 205 Live, foi anunciado a celebração de um torneio para coroar o novo campeão Cruiserweight da empresa.

De acordo com o agora gerente geral, o mesmo terá 16 lutadores da divisão, que estarão lutando no decorrer das semanas no programa exclusivo. Além disso, também foi confirmado que a final do torneio ocorrerá na WrestleMania em 8 de abril de 2018.

Esta semana, o torneio começou com duas lutas de primeira rodada, onde Cedric Alexander foi visto derrotando o Grand Metalik e TJP derrotando Tyler Bate. Também foi anunciado para a próxima semana as lutas de Hideo Itami vs. Roderick Strong e Kalisto vs. Lince dourado.

A participação de Bate e Strong, lutadores recorrentes no território da NXT destacam-se. Anteriormente, a presença de Bate no show havia sido anunciada, mas com sua derrota e a participação futura de Strong, tudo parece indicar que estas só serão por ocasião do torneio e não serão adições em tempo integral.