The Dudley Boyz são induzidos ao WWE Hall of Fame 2018

Bubba Ray e D-Von tornam-se os segundos indicados, depois de Bill Goldberg.


The Dudley Boyz (D-Von Dudley e Bubba Ray) são os segundos nomes indicados ao WWE Hall of Fame 2018. A cerimônia especial, estrelado por Bill Goldberg, acontecerá na sexta-feira, 6 de abril, em Nova Orleans, duas noites antes do maior evento do ano, WrestleMania 34. A notícia sobre a introdução do Dudley foi oferecida exclusivamente pela CBS e confirmada pela WWE em um comunicado de imprensa oficial. 

A WWE quer honrar a carreira dos Dudley Boyz pelo trabalho histórico feito por eles na divisão de duplas na luta profissional. Em seu comunicado, a empresa analisa a carreira dos lutadores, enfatizando seus inícios na extinta Extreme Championship Wrestling (ECW), onde eles eram populares por seu carisma e a característica de destruir mesas. Anos depois, ele explica, D-Von e Bubba vieram para a WWE, onde também ganharam campeonatos e onde revolucionaram o wrestling em pares, lutando em escadas com Edge, Christian e The Hardy Boyz. 

Nos últimos anos, D-Von tem trabalhado nos bastidores da WWE como produtor. Por sua vez, Bubba Ray triunfou em diferentes empresas sob o nome de Bully Ray. No comunicado, a WWE enfatiza o seu passo da TNA, bem conhecida agora como Impact Wrestling e Ring of Honor Wrestling (ROH), onde tem sido campeão individual e em trios mundiais. Bully goza de um bom relacionamento com a ROH e apresenta um programa de rádio semanal sobre wrestling profissional, Busted Open Radio. 

A WWE encerra a nota dizendo: "E agora, The Dudley Boyz vai ocupar um lugar bem merecido na história do entretenimento esportivo no que será uma noite incrível". 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE