Triple H disse em uma entrevista na USA Today que Ronda Rousey vai terminar o filme que ela está gravando e começará a treinar.


Ronda Rousey em breve estará treinando no WWE Perfomance Center localizado em Orlando, Flórida. O WWE COO Paul "Triple H" Levesque disse em uma entrevista exclusiva para o jornal USA Today dos EUA, que Ronda logo se preparará para lutar no ringue.

"Terminar o filme, e, em seguida, estar conosco", disse Triple H. "será no Centro de Performance, ela vai treinar e trabalhar todos os dias e ver como será sua progressão. Não é por falta de vontade ou motivação em qualquer caso, Nós estamos indo com calma, embora mostre um grande esforço, as duas vezes que ele estava no treinamento do Centro de Desempenho, tivemos que deixá-lo aberto porque ele passou horas treinando até o amanhecer ".

Ronda disse que estará na Colômbia filmando o filme "Mile 22" até meados de fevereiro , então sua aparição no WWE Performance Center poderia chegar muito mais cedo do que mais tarde. Sua próxima aparição no Performance Center será sua apresentação "oficial", colocada antes de ser apresentada como uma nova estrela e treinar com lutadoras como Charlotte Flair ou Becky Lynch na academia de Orlando.