Rowdy terá papel importante na publicidade da empresa

Como muitos de vocês viram, Ronda Rousey fez uma aparição depois que Asuka ganhou a Royal Rumble Match das mulheres. A ESPN informou que ela assinou um acordo de tempo integral com a WWE.

"Esta é a minha vida agora. Primeira prioridade na minha timeline para os próximos anos. Isso não é um esmagamento; este não é um golpe de publicidade", disse Rousey à ESPN. "Quando eu me encontrei pela primeira vez com Triple H, eu disse a ele: "Há outras coisas que posso fazer com o meu tempo, que ganhará muito mais dinheiro, mas não vou aproveitar muito".

Rousey disse que isso foi sempre o que ela queria fazer, mas nunca pensou que ela estava nos planos da empresa. Havia conversas sobre Rousey trabalhando com a WWE depois que ela apareceu na WrestleMania 31 em 2015 em um segmento com The Rock, Stephanie McMahon e Triple H. Rousey também esteve no ringue no Mae Young Classic para torcer pela MMA Horsewoman Shayna Baszler.

Não está claro se Rousey estará lutando em live events. Talvez, ela terá o mesmo papel de Brock Lesnar, onde ela aparece em alguns pay-per-views e alguns live events.

A partir desta escrita, ainda não sabemos quem estará main event da WrestleMania das mulheres, mas parece que Rousey fará parte disso de alguma forma. Esta história receberá uma tonelada de publicidade nas mídias sociais e na televisão e é exatamente isso que a WWE estava procurando quando eles assinaram com Rousey.