Roman Reigns é confirmado para o Royal Rumble Match 2018

Roman Reigns será um dos 30 homens que participarão da Royal Rumble's Men's Royal Battle. 

A WWE confirmou, através de um comunicado de imprensa em seu site oficial, que Roman Reigns vai participar da Batalha Real dos Homens que será realizada no Royal Rumble neste domingo. As notícias foram transmitidas pela WWE nas redes sociais nos últimos minutos.

Com o anúncio de Roman Reigns, 18 participantes que estarão na Batalha Real serão confirmados . Aqui está a lista atualizada: Elias, Randy Orton, Shinsuke Nakamura, John Cena, Finn Bálor, Baron Corbin, Bray Wyatt, Matt Hardy, Aiden English, Rusev, The Miz, Titus O'Neil, Apollo Crews, Tye Dillinger, Big E, Kofi Kingston, Xavier Woods, Roman Reigns e 12 participantes a serem anunciados. 

Na segunda-feira passada, Roman Reigns perdeu o Intercontinental Championship para The Miz, no 25º aniversário do Monday Night Raw. Os rumores atuais são de que essa mudança foi feita para evidenciar sua intenção de disputar o Universal Championship e enfrentar Brock Lesnar na Wrestlemania 34.

Deve-se notar que o anúncio vem em um momento delicado para o superstar do Raw. Roman Reigns foi acusado há alguns dias de comprar esteróides pelo traficante de drogas Richard Rodriguez, que atualmente está preso e foi entrevistado em um programa de televisão. Nessa entrevista, Rodriguez apontou para Roman Reigns como um de seus compradores regulares. Neste dia, informamos que a mesma pessoa informou que ele tem provas em sua posse que poderiam confirmar esse fato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE