A WWE confirmou internamente os três participantes que formarão o combate no Elimination Chamber juntamente com Braun Strowman, Elias e John Cena.


Os rumores mais recentes indicam que Roman Reigns, Seth Rollins e Jason Jordan ocuparão as posições restantes do Elimination Chamber Masculino 2018, que será realizado no dia 25 de fevereiro no evento da Câmara de Eliminação. Lembre-se de que Roman Reigns é o favorito para enfrentar Brock Lesnar para o Universal Championship na Wrestlemania 34. O caso de Jason Jordan é o mais incerto, já que nas últimas semanas tem convivido com um desconforto muscular, como foi visto no Royal Rumble onde simulou uma comoção.

Se esse rumor fosse verdade, o combate dos homens no Elimination Chamber seria formado por Braun Strowman, Elias, John Cena, Jason Jordan, Seth Rollins e Roman Reigns. Deve-se lembrar que o vencedor desta luta enfrentará Brock Lesnar na Wrestlemania 34 para o campeonato Universal.

Por outro lado, os 5 oponentes da Alexa Bliss ainda não foram confirmados. No caso feminino, a luta será para o Women's Raw Championship. Espera-se que superstars como Sasha Banks, Bayley ou Nia Jax participem da luta, e que Asuka espera sua vez na Wrestlemania 34.