A ROAD TO WRESTLEMANIA TERÁ MAIS UM PASSO ESTA NOITE

Previa WWE Monday Night Raw 29 de enero de 2018

Hoje, dia 29 de Janeiro, o Fox Sports 2 estará transmitindo mais um episódio inédito do Monday Night RAW direto do Wells Fargo Center, na Filadélfia. Será o primeiro show subsequente ao Royal Rumble. Confira a prévia do RAW abaixo:

- Ronda Rousey fez sua aparição surpresa no Royal Rumble depois que Asuka ganhou a Battle Royal. A ex-UFC Bantamweight Champion apontou para o logotipo da WrestleMania 34 e apertou a mão de Stephanie McMahon. O que significou tudo isso? É provável que esta noite tenhamos uma resposta sobre isso.

- The Miz não conseguiu vencer a Royal Rumble Match, mas continua a ser o campeão Intercontinental, um título que obteve na semana passada no 25º aniversário do RAW. A questão que nos perguntamos é se Roman Reigns terá a intenção de solicitar uma revanche ou se ele se concentrará na busca pelo Universal Championship.

- Seth Rollins teve uma noite muito ocupada no Royal Rumble e perdeu o RAW Tag Team Championship para Cesaro e Sheamus. Seu parceiro, Jason Jordan, praticamente não interveio na luta devido a um golpe na cabeça. O que Rollins tem a dizer sobre o que aconteceu?

- Brock Lesnar defendeu o Universal Championship contra Braun Strowman e Kane no Royal Rumble. Strowman não conseguiu ganhar, mas tampouco foi pressionado pelo campeão. É por essa razão que ele ainda não vai desistir e poderia pedir outra oportunidade para o Gerente Geral do RAW, Kurt Angle.

*Tudo isso e muito mais você confere hoje a partir das 23:00 no UWB com cobertura e transmissão ao vivo.