A WWE confirma um pré-show especial com Renee Young, Peter Rosenberg, David Otunga e Sam Roberts, que será realizado uma hora antes do evento especial.


A USA Network transmitirá na segunda-feira, 22 de janeiro, o episódio 1.287 do Monday Night RAW diretamente do Manhattan Center e do Barclays Center, em Nova York. Nesta ocasião, o Raw celebrará o seu 25º aniversário na televisão e o fará a partir de dois lugares diferentes, conectando-se a cada um dos locais. Além das surpresas e da presença de lutadores lendários, a WWE confirmou que o evento contará com um pré-show.

O pré-show começará uma hora antes do RAW na noite de segunda-feira e pode ser assistido na plataforma do WWE Network. Além disso, você pode vê-lo gratuitamente na WWE.com, WWE no Youtube, Facebook e no Twitter. O programa será dirigido por Renee Young e contará com um painel de comentaristas composto por Peter Rosenberg, David Otunga e Sam Roberts. Antes do show, eles vão discutir alguns momentos na história do RAW e detalhes antes do especial.