O campeão do povo argentino, Vicente Viloni, retornará ao Império para liquidar contas com León Apolo. Austin Aries enfrentará Marty Scurll em um combate que poderá ter o Campeonato Mundial do Defiant Wrestling em jogo.


AImperio Lucha Libre continua a confirmar combatentes e batalhas para o seu primeiro show em 2018, o Empire: Year II. Os nomes internacionais já confirmados, são Brian Cage e Carlito, além de Vicente Viloni, o campeão do povo argentino. Além disso, é confirmado que outros dois lutadores de nível mundial anunciados e que gera mais expectativa se enfrentarão: Austin Aries e Marty Scurll. Fontes próximas ao interior do EMPIRE, comentaram  que existe a possibilidade de que este encontro seja para o Campeonato Mundial do Wrestling Defiant, detido por Austin Aries.

Vicente Viloni, o conhecido lutador argentino, retornará ao Empire para enfrentar León Apolo, numa batalha muito esperada pelo público peruano que poderá apreciá-lo ao vivo e para toda a América do Sul. No primeiro show do Empire, Águila Rubia venceu Max Miller e depois caiu para Zack Sabre Jr., por causa do Apolo. No Empire: Year II, o ídolo argentino buscará vingança contra o Gigante Boricua por ter lhe custado aquele importante encontro.

Estes dois combates são adicionados a outros que já estão confirmados, onde Reptil defenderá o campeonato sul-americano contra Matt Sydal e Carlito defenderá o Campeonato Mundial contra Brian Cage. Dentro de semanas do evento, esperam-se mais anúncios e combates para este tremendo retorno do Império.