A ex-lutadora do UFC teria retornado à filmagem do filme "Mile 22".



Após o retorno inesperado de Ronda Rousey para a WWE durante o PPV Royal Rumble, houve muitas especulações de que a ex-lutadora do UFC iria aparecer no show de ontem a noite do RAW. No entanto, Rousey não conseguiu comparecer ao show devido à gravação do filme "Mile 22" , no qual compartilha o elenco com Mark Walhberg e John Malkovich.

De acordo com o jornalista especializado Dave Meltzer no programa  Wrestling Observer Radio, Rousey teve que retornar à Colômbia para terminar a filmagem que começou há alguns dias. Além disso, a passagem que a nova WWE Superstar pegou para a Filadélfia foi de ida e volta, o que tornou impossível aparecer no show da marca vermelha.

Anteriormente ao PPV, Rousey assegurou aos fãs que não iria aparecer nele e que enão retornaria aos Estados Unidos até meados de fevereiro. No entanto, continua a ser um mistério quais são os detalhes que estão escondidos atrás do contrato da lutadora com a WWE. O que é claro, por outro lado, é que poderemos ver Rousey lutar pela primeira vez na empresa na WrestleMania 34.