A WWE Hall Of Famer afirma que sequer foi convidada para o evento, a mesma coisa também ocorreu com o lutador do SmackDown.

A ex-lutadora e membro do Hall of Fame da WWE, Lita, disse em sua conta pessoal do Twitter que não foi convidada para o 25º aniversário do Monday Night Raw, realizado ontem.


Tradução: Talvez eu não estava na lista de convidados, mas pelo menos eu estava na cadeira.

Durante o programa, a WWE realizou um segmento onde honraram algumas das lutadoras lendárias da empresa, como Trish Stratus, Kelly Kelly, Michelle McCool ou as irmãs Bella. A ausência de Lita, no entanto, desconcertou os fãs.

Outra ausência notável foi a de Randy Orton. Segundo vários meios de comunicação norte-americanos, Orton não foi convidado para o programa de ontem. O que da a entender era que muitos lutadores do SmackDown Live já tinham aparecido no show, com papéis diferentes (vimos Charlotte, The New Day ou AJ Styles), e Orton deveria estar presente, mas os planos poderiam ter mudado no último minuto.

No entanto, Kim Orton, esposa de Randy Orton, disse que seu marido não havia sido convidado pela WWE e criticou a empresa com a seguinte mensagem:

"Alguém pode me explicar por que Randy Orton não está no 25º aniversário do RAW nesta noite? Ele esteve em mais episódios do que ninguém além de HHH, Michaels, Taker, Kane e Cena." Lista incrível, certo? Então, por quê, NO @randyorton? Ele também teve alguns dos momentos mais memoráveis da história do RAW. Ele também está na foto, mas não está no programa. Isso não faz sentido para mim. Desfrute do show desta noite pessoal. Eu jogarei Mario Kart com os meus filhos".

Até agora e bem pouco provavelmente a WWE se pronunciará sobre as ausências do programa.