As chances da lutadora ser contratada pela WWE aumentaram depois da saída do Impact Wrestling ser anunciada.


A ex-campeã do Impact Wrestling, Laurel Van Ness, (também conhecida como Chelsea Green depois de passar pela última edição do Tough Enough) estaria muito próximo de se juntar ao grupo da WWE, de acordo com a mídia digital Sports Keed. A chance aumentou após sua recente saída da companhia da Anthem Inc.. Van Ness pode estrear na lista principal durante o Royal Rumble Match das Mulheres.

Como nos últimos meses foram relatados, A lutador pediu a liberação de seu contrato com IMPACT em novembro de 201 . No entanto, a empresa escolheu fazê-la campeã Knockouts, título que manteu até as últimas gravações com a empresa depois de perder para Allie. Dada esta situação, muitos rumores de uma aproximação da esposa de Zack Ryder para a WWE, embora nenhum dos lados tenham deixado a informação.

Lembrando que esta não é a única possível adição de uma estrela da IMPACT à WWE. Ethan Carter III e Bobby Lashley são dois dos nomes mais sonoros para ingressar na empresa de Stanford. No entanto, apenas o EC3 foi visto treinando no Performance Center em Orlando (Florida) para o que se espera que seja uma futura intervenção na empresa McMahon.