The Wrestling Observer afirma que houve negociações para Hulk Hogan fazer parte do Bullet Club.


A lenda da luta livre profissional Hulk Hogan estava perto de retornar ao preto e branco. De acordo com o portal especializado Wrestling Observer no seu mais recente boletim de notícias, Hulk Hogan estava muito perto de alcançar a stable conhecida como Bullet Club. A informação do portal garante que houve negociações reais entre as duas partes e que o acordo estava próximo do fechamento. O interesse em completar a operação foi recíproco entre o lutador e a empresa.

Em diferentes ocasiões, os membros do Bullet Club falaram sem problemas sobre as semelhanças de seu grupo com a Nova Ordem Mundial(NWO) da extinta World Championship Wrestling (WCW), da qual "Hollywood" Hulk Hogan foi o líder. No final do ano, The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) reconheceu que a ideia de Hulk Hogan fazer parte do Bullet Club os excitava. Matt disse que Hogan é seu lutador favorito de todos os tempos e Nick confessou sonhar com a ideia de descer a rampa em Dome Tóquio com Hogan.

Hulk Hogan, por sua vez, também reconheceu publicamente seu interesse em fazer parte do Bullet Club. Em um comunicado à Associated Press no ano passado, o ex-Campeão Mundial da WWE explicou que ficaria feliz em fazer parte do grupo.

As negociações entre os dois lados, no entanto, nunca chegou a prosperar. Apesar do interesse, segundo relatórios do Wrestling Observer, havia duas grandes razões para rejeitar o acordo. em primeiro lugar, Hogan pediu muito dinheiro e a empresa não estava disposta a oferecer um salário tão alto.

A partir de hoje, as negociações entre as duas partes cessaram. O lutador e os membros do grupo têm um bom relacionamento, mas assumem que seus interesses profissionais são diferentes. Esta semana, o próprio Hogan, por sua vez, explicou em vários meios de comunicação a impotência que ele sente ao não poder retornar à WWE. Desde a sua demissão para o caso Gawker Media e seus insultos racistas, a WWE deixou claro que ele não tem interesse em trabalhar com o que já era seu franqueado.