AS POSSIBILIDADES DE VERMOS O "THE BEARD" LUTANDO NOVAMENTE PELA WWE SÃO MÍNIMASResultado de imagem para daniel bryan wwe 2018

Daniel Bryan está sendo anunciado para a WrestleMania Axxess e para as sessões VIP no dia 8 de abril de 2018. 

Isso despertou uma curiosidade nos fãs porque, historicamente, a WWE não tem ninguém que se apresenta na WrestleMania e aparecem no WrestleMania AXXESS no início do dia. Esta é uma forte indicação de que a WWE não tem planos para Bryan retornar à ação na WrestleMania 34. Isso também iria sugerir que a WWE não tenha planos para um trabalho que em Bryan vencendo a Royal Rumble Match de domingo para enfrentar o WWE Champion, como sugeriram rumores anteriores.

Bryan mencionou em entrevistas recentes que, se ele não competir pela WWE na WrestleMania, ele deixaria a empresa assim que seu contrato expirasse. Será interessante ver o que acontecerá com Daniel nessa 'Road to WrestleMania'. A WWE pode removê-lo da lista do AXXESS a qualquer momento, mas esta é definitivamente uma forte indicação de que a WWE não tem planos para ele no mega evento.


Para enfatizar, Dave Meltzer relatou na última edição do Wrestling Observer Newsletter que Daniel Bryan ainda não foi liberado pela WWE para retornar à ação e parece que seu status não mudará esta semana.

Até o momento, Bryan é um dos favoritos na casa de apostas para vencer a Royal Rumble Match de domingo. Houveram especulações de que ele poderia estar envolvido na Battle Royal, mas não iniciar uma feud e, de alguma forma, vencer. O sentimento é que ele não está clinicamente bem,, ele não poderia entrar no combate com AJ Styles, e se a WWE reservasse o combate dessa forma, poderia desvalorizar o objetivo do vencedor da Rumble Match.