O advogado de Enzo Amore emitiu uma declaração que foi apresentada sobre a conta do ex-WWE superstar no Twitter. 


Em vista das recentes polêmicass envolvendo a ex - superestrela da WWE, Enzo Amore, com um suposto caso de abuso sexual e sua subseqüente demissão da empresa, Eric Arndt (nome real de Amore) compartilhou uma declaração de seu advogado através de sua conta no Twitter, na qual nega os fatos denunciados por Philomena Shearan. A declaração em questão diz o seguinte: 

"Declaração do advogado de Eric Arndt

Nos últimos dois dias, Philomena Shearan fez várias acusações públicas contra Eric Arndt (também conhecido como Enzo Amore na WWE), incluindo alegações de conduta sexual inapropriada, relacionadas a um incidente ocorrido em outubro de 2017 em Phoenix. O Sr. Arndt nega essas acusações de forma completa e categórica. Ele está cooperando com as autoridades neste assunto e espera que ele seja resolvido em questão de tempo . Nem o Sr. Arndt nem o seu advogado farão mais declarações públicas sobre esta questão ".

Lembrando que Philomena Shearan, suposta vítima de Amore, falou com o portal de notícias TMZ e descreveu em detalhes os acontecimentos que ocorreram na noite de 10 de outubro de 2017. Amore foi suspenso pela WWE no dia em que essas acusações foram tornados públicos, embora ele estivesse presente em Nova York durante o episódio especial do Raw em seu 25º aniversário. Ontem, a WWE demitiu oficialmente o ex-campeão Cruiserweight, e vários rumores sugerem que a causa da demissão foi porque Amore não o informou para a empresa que havia uma investigação policial contra ele.