Duas lendas da WWE podem aparecer durante o Royal Rumble Match

The Undertaker e Michelle McCool foram vistos no aeroporto de Filadélfia.


De acordo com PWInsider.com., A lenda da WWE, The Undertaker , e sua esposa, ex-lutadora e também lenda da empresa, Michelle McCool, foram vistos ontem na Filadélfia, onde o Royal Rumble ocorrerá no domingo.

Várias contas do Twitter (como o portal esportivo Attitude Sports) captaram momentos em que The Undertaker é visto chegando ao hotel com sua esposa (apesar de não aparecer) e também caminhando pela cidade.

Esses instantâneos criaram alarmes para muitos fãs para uma possível aparência de ambos no Royal Rumble Match. No caso de Undertaker, a ideia da WWE é possivelmente criar um enredo entre ele e John Cena para uma possível batalha na Wrestlemania 34. Com Undertaker participando da Royal Battle, a rivalidade poderia começar no Royal Rumble depois do plano no Raw 25 ser cancelado.

Por sua parte, McCool, que também apareceu no especial de aniversário do Monday Night Raw, esteve em negociações para aparecer no Royal Rumble das mulheres. De acordo com os relatórios da PWInsider, ambas as partes chegaram a um acordo para uma aparência de uma noite.

O WWE Royal Rumble será realizado amanhã no Wells Fargo Center, e o Universo Wrestling Brasil disponibilizará as transmissões ao vivo em PT-BR. Também faremos a cobertura completa em tempo real.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE