Drake Maverick estreia na WWE como gerente geral do 205 Live

Anteriormente conhecido como Rockstar Spud, o lutador ingês chega ao show da divisão Cruiserweight como uma nova figura de autoridade.


Esta semana a WWE definiu o futuro da sua divisão cruiserweight sob um novo comandante. Durante a edição desta semana do programa 205 Live, Drake Maverick, anteriormente conhecido como Rockstar Spud, foi apresentado como o novo gerente geral do show.

O anúncio foi feito por Daniel Bryan, gerente geral da marca SmackDown. Sob as promessas de trazer mais ação para a divisão e o show, além de garantir que ele tenha trabalhado toda sua vida para alcançar a WWE, Maverick fez sua estréia na empresa, onde ele logo anunciou um torneio para coroar um novo campeão Cruiserweight, que começou no mesmo show e viu a adição do lutador inglês Tyler Bate, primeiro campeão do Reino Unido da WWE, para a divisão.

Maverick é um lutador inglês mais conhecido por seu trabalho no Impact Wrestling sob seu antigo nome. Nos últimos meses, ele havia tratado a possibilidade de vê-lo juntando-se à divisão 205, mas com o anúncio da criação da figura do gerente geral do 205 Live e da demissão do agora ex-campeão Enzo Amore, as circunstâncias estavam alinhadas para a chegada de Maverick como figura de autoridade.

   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE