Daniel Bryan fará um importante anúncio sobre o futuro do Cruiserweight Championship após a demissão de Enzo Amore.

A WWE realizará esta noite as gravações do 205 Live, programa exclusivo que é transmitido pela WWE Network. O show chega com muitas incógnitas sobre o seu futuro após a demissão do campeão Cruiserweight Championship, Enzo Amore. Finalmente e após várias horas de incerteza, a empresa dará um anúncio oficial.

WWE.com revelou em um comunicado de imprensa que o gerente geral do SmackDown Live, Daniel Bryan, será responsável por anunciar o futuro do campeonato no início do 205 Live. Apesar de não ser gerente da divisão Cruiseweight, Bryan atuará como uma figura de autoridade para esclarecer dúvidas e falar sobre o status do cinto.

Entre os temas a serem destacados por Bryan, também será o duelo que havia sido marcado para o Royal Rumble entre Amore e Cedric Alexander pelo título. Após a demissão de Amore, a luta foi cancelada, então Bryan também decidirá se finalmente haverá uma partida para este domingo como originalmente agendado e se Cedric Alexander terá uma chance no título após semanas de história. Vale lembrar que Alexander derrotou Drew Gulak na final de um torneio que determinaria um adversário e, depois de um final polêmico, Kurt Angle voltou a dar ao adversário uma oportunidade.

No anúncio do WWE.com, a empresa também faz um comentário interessante. Em questões sobre o futuro, a WWE ressalta a possibilidade de um Gerente Geral exclusivo para a divisão Cruiseweight. Atualmente, os lutadores do 205 Live são do RAW e, como tal, são direcionados pelo Gerente Geral da marca vermelha, Kurt Angle.