Cobertura: WWE Smackdown Live "The Road to WrestleMania begins for Styles and Nakamura"

SIGA EM TEMPO REAL.


Hoje, 30 de Janeiro, a USA Network transmitirá o episódio de número 963 do SmackDown Live esta noite diretamente do Wells Fargo Center em Filadélfia, Pensilvânia.

Shinsuke Nakamura abre o programa após o seu triunfo no Royal Rumble. Começa o Road to Wrestlemania e o vencedor do Royal Rumble Match abrirá o programa hoje após sua ótima performance e sua declaração de intenções: ele quer lutar contra AJ Styles pelo título da WWE . Esta noite, "The Phenomenal One", que ganhou o Handicap Match contra Sami Zayn e Kevin Owens, terá a resposta para o desafio, com toda a lista da marca atenta aos fatos.

Quem será o próximo desafiante do título US Championship? O campeão Bobby Roode mostrou que quer ter o título por muito tempo ao bater Mojo Rawley no Royal Rumble. Hoje à noite, Kofi Kingston, Rusev, Jinder Mahal e Zack Ryder vão lutar em uma batalha para descobrir quem será o contender ao título.

Qual será o próximo adversário para os Usos? Os irmãos Jey e Jimmy Uso são intratáveis ​​com seus títulos. Depois de defender com sucesso Chad Gable e Shelton Benjamin no Royal Rumble, qual será o próximo desafio para os campeões? Esta noite eles vão falar sobre isso, com Gable e Benjamin a postos para reivindicar uma nova oportunidade.

A chegada de Ronda Rousey também pode afetar o roster feminino do SmackDown. A aparição de Rowdy chocou todo o WWE Universe. Essa chegada afetará as mulheres da brand azul? Hoje à noite teremos notícias.

*Tudo isso e muito mais você confere hoje a partir das 23:00 no UWB por meio desta nossa cobertura em tempo real e transmissão ao vivo.


Cobertura:
A partir das 23h00 (Horário de Brasilia)

O vencedor do Royal Rumble Match Masculino, Shinsuke Nakamura, faz sua aparição para abrir o programa em celebração a sua conquista.

Os fãs cantam o nome do japonês, que fala no microfone começando seu discurso no ringue. Ele diz que no Royal Rumble eliminou Sami Zayn, John Cena, Roman Reigns com joelhadas no rosto, e diz que na Wrestlemania não será diferente com AJ Styles para tornar-se o novo campeão da WWE.

Kevin Owens e Sami Zayn entram em cena. Owens diz que Nakamura pode apontar o dedo para o símbolo da Wrestlemania quantas vezes quiser, mas o fato é que há dois dias atrás eles foram injustiçados. Vemos vídeos do que aconteceu no final da luta quando Kevin Owens não fez o tag, mas foi mobilizado. Kevin diz que foram mais uma vez vítimas da vingança construída por Shane McMahon para detê-los.

Kevin diz que é por isso que eles têm todos os direitos para uma oportunidade no título. Não será AJ Styles que Nakamura enfrentará, serão eles.

Nakamura diz que AJ foi o vencedor e que eles são os perdedores. 

Kevin e Sami se preparam para encurralar Nakamura, mas a música de AJ toca e ele abre caminho para o palco.

AJ diz que eles podem chorar e reclamar tudo o que quiser, mas haverá uma partida dos sonhos em Nova Orleans no estágio mais grandioso de todos eles. Será entre ele e Shinsuke Nakamura. AJ sugere que eles transformem este jogo de sonhos em um combate de duplas dos sonhos contra  Kevin Owens e Sami Zayn hoje à noite.

O público diz "Sim, Sim" a essa luta. Os rudos dizem que não, mas AJ Styles e Nakamura atacam-os, e derrubam Owens e Zayn para fora do ringue.

Owens e Zayn vão reclamar com Daniel Bryan, que lhes diz que AJ Styles não tem o poder de agendar lutas, mas ele faz. Então a luta de duplas é permitida e oficializada pelo Gerente Geral.

#1 Contender  Fatal 4-Way Match pelo United States Championship: Kofi Kingston vs. Jinder Mahal vs Rusev vs Zack Ryder
Rusev aplicou o Accolade em Kofi para a vitória.

Vencedor e novo #1 Contender: Rusev

Após o combate, Rusev vai para a mesa de comentários para olhar no rosto de Roode. Rusev gesticula para o título e vamos para o comercial.

Os Usos estão nos bastidores e dizem que eles têm a divisão da tag team nas mãos. Todo mundo precisa ouvir o que eles têm a dizer.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Corey continua a reclamar de panquecas.

Byron Saxton fala sobre o Fashion Files com o Breezango assumindo as redes sociais. O The Ascension está a analisar as questões do Twitter. Breeze é perguntado sobre seu condicionador.

Chad Gable e Shelton Benjamin entram e Shelton pergunta se os Fashion Files ainda são uma coisa. Chad diz o que eles estão fazendo para a divisão de tag team é embaraçoso. Breeze pergunta se perder duas vezes para os Usos é embaraçoso. Shelton pergunta a Fandango e Breeze se eles podem vencê-los. Chad fala antes de Breeze, e lhes dizem que não.

Konnor diz a Fandango e à Breeze que eles conseguiram isso.

Jimmy e Jey Uso fazem o caminho para o ringue.

Jimmy diz que esta é a Cidade do Amor Fraterno, então mostrem algum amor aos seus campeões de duplas do Smackdown. Jey diz que eles disseram a todos que eles ficarão bobos em Philly. Domingo, eles derrotaram Chad Gable e Shelton Benjamin. Jimmy lembra a todos que foi 2-0. Jey diz que eles derrubaram a divisão tag desde que chegaram. Eles mencionam American Alpha, American Alpha 2, o Hype Bros, Breezango, New Day, Sheamus e Cesaro e como eles estão todos bloqueados. Eles fizeram isso desde o primeiro dia. Eles dizem que não se trata de vender mercadorias, trata-se de um estilo de vida. Jey diz que representa a luta. A luta para pagar contas, ir ao trabalho e lutar contra as lutas.

Jimmy diz que eles são diferentes de todas as equipes porque suas lutas são as lutas de Jey. Jimmy diz que não importa de onde você venha. Jey diz que não estão dizendo que são a melhor equipe, mas Jimmy diz que eles são a melhor equipe.

Eles dão saudações à todos para a Penitenciária do Usos.

As luzes se desligam e os Bludgeon Brothers se dirigem para o ringue e passam pelos Usos.

Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match: Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan) vs. Rory Gulak e lutador local
Harper e Rowan aplicaram i T Gimmick em Rory para a vitória.

Vencedores: Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan)

Daniel Bryan diz que eles estão procurando novas maneiras de criar interesses e ele apresenta o Top 10 do Smackdown. Os lutadores vão escolher quem está entre os dez melhores. Daniel diz que os lutadores não podem se escolher.

Shane McMahon está em seu escritório e ele está no telefone falando sobre o Royal Rumble. Tye Dillinger entra e ele diz que adoraria falar sobre a lista Top Ten, mas ele tem alguma outra coisa para falar. Ele quer falar sobre como ele perdeu sua chance no Royal Rumble.

Baron Corbin entra e ele fala sobre Daniel Bryan dando a Kevin Owens e Sami Zayn outra chance porque deveria ser dele. Baron pergunta se Shane ainda é um McMahon.

Tye observa como Baron falhou em seu cash-in. Shane diz que estabelecemos coisas no ringue e isso acontecerá esta noite.

Charlotte Flair faz o caminho para o ringue enquanto vamos ao comercial.

Voltamos com Ronda Rousey, interrompendo o anúncio de Asuka após vencer o primeiro Royal Rumble Feminino.

Renee Young pergunta a Charlotte sobre ter um assento na primeira fila assistindo o primeiro Royal Rumble das mulheres. Charlotte diz que foi ótimo assistir a história, mas queria competir. Ela diz que não queria ser campeã pela primeira vez para ver como faria contra as lendas. Então ela queria ter a chance de sair por última, alguém que conhece. Charlotte fala sobre o momento que quebrou a internet. Ela estava no ringue com Alexa Bliss, a primeira vencedora do Women Royal Rumble, Asuka, e Ronda Rousey.

Charlotte diz que estará entrando na WrestleMania como SmackDown Women's Champion, mas quer saber quem estará enfrentando.

O Riott Squad sai no palco e Ruby diz que se esqueça de Asuka ou Ronda Rousey. Ela pergunta a Charlotte se ela pode ouvir. O ego de Charlotte é tão grande quanto o de seu pai. Claro que el acha que poderia ganhar a Royal Rumble Match e escolher sua oponente. Ruby diz que conheceu pessoas como Charlotte em todos os níveis. Impossivelmente arrogante. Há apenas um Ruby Riott. Ela é apenas uma imitação barata do seu pai, diz Ruby.

Ruby diz que veio aqui para contar a Charlotte que seu tempo acabou. Se for com ela, Charlotte não chegará a Wrestlemania.

Charlotte Flair pergunta a Ruby se ela já terminou e então ela acerta um soco no rosto de Ruby. Charlotte bloqueia um soco e bate em Ruby. Charlotte acerta socos em Sarah e Liv também. Charlotte envia Sarah para o chão. Ruby, Liv e Sarah atacam Charlotte com chutes. Ruby acerta um chute na cabeça e Liv acerta um double stomp nas costas. Liv e Sarah puxam Charlotte para o centro do ringue e a seguram para Ruby aplicar o Riott Kick na campeã.

Carmella  com um árbitro.

A queda de Carmella chuta o árbitro por acidente e ele vai ao chão. Charlotte se recupera e Carmella grita para o árbitro acordar de sua soneca. Carmella vai ao chão e ela pega a maleta e vai para os bastidores.

Nakamura está no vestiário e AJ pára e ele pergunta se eles querem discutir seu plano de jogo. Nakamura diz que vai ganhar na WrestleMania. AJ lembra à Nakamura sobre o combate esta noite. Nakamura diz que ele vai bater em AJ na WrestleMania. AJ pergunta se Nakamura está mexendo com ele e Nakamura diz que ele está mexendo com ele e ele diz a AJ para ouvi-lo.

Renee Young pergunta a Carmella sobre o que aconteceu. Carmella diz que era exatamente como ela queria. Ela queria que Charlotte se lembrasse de que ela tinha a briefcase e que ela era a pessoa mais perigosa no Smackdown. Carmella também diz que não iria lutar com uma unha quebrada.

Singles Match: Tye Dillinger vs. Baron Corbin
Corbin aplica o End of Days para vencer o combate.

Vencedor: Baron Corbin

Aiden English diz que, na próxima semana Rusev se tornará o campeão, bem no Rusev Day. Rusev diz que a música de cisne de Roode é na semana que vem no Rusev Day.

Bobby Roode diz que ele terá uma consulta na próxima terça-feira. Quando você é US Champion, sua agenda se enche muito rápido.

Nos vestiários, Kevin Owens e Sami Zayn ficam calados. Sami diz que a boa notícia é que um deles obterá uma oportunidade pelo WWE Championship. Sami diz que é uma pena que eles tenham que ir uns contra os outros. Sami diz que eles só precisam de uma oportunidade. Kevin diz que Sami não falha. Sami lembra Kevin sobre sofre o pinfall domingo. Kevin lembra Sami sobre sua eliminação no Royal Rumble. Sami diz que não vão falhar esta noite. Kevin concorda que eles não vão falhar esta noite.

Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match: Shelton Benjamin e Chad Gable vs. Fandango e Tyler Breeze
Gable com um bulldog em Breeze para a vitória.

Vencedores: Chad Gable e Shelton Benjamin

Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match: Kevin Owens e Sami Zayn vs. AJ Styles e Shinsuke Nakamura
Styles envia Owens de volta ao ringue e Nakamura aplica o Kinshasa para a vitória.

Vencedores: AJ Styles e Shinsuke Nakamura

Após o combate, Sami Zayn é perguntado se este é o fim de sua amizade com Kevin. Sami diz que não. Trata-se de oportunidades. Sami diz que é hora de ser campeão. Na próxima semana, ele será conhecido como o cara que venceu Kevin Owens e depois do Fastlane, ele será conhecido como o cara que é WWE Champion.


*Fim de show. Obrigado pela companhia e até a próxima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE