Siga-nos em tempo real a partir das 22h00.


Hoje à noite, 26 de janeiro de 2018, o NXT realizará mais um evento especial que será transmitido pela WWE Network. O NXT Takeover: Philadelphia será realizado no Wells Fargo Center na Philadelphia, uma noite anterior ao Royal Rumble e, o Universo Wrestling Brasil realizará a cobertura em tempo real.

O evento durará três horas e contará com um pré-show de uma hora que pode incluir algum combate. Foi confirmado que a bancada de comentaristas será formado por Renee Young, Corey Graves, Charly Caruso, Sam Roberts e Samoa Joe. Este programa será transmitido ao vivo na WWE Network, WWE.com, YouTube, Facebook, Twitter, Google+ e Pinterest. Após a transmissão do show, Cathy Kelley entrevistará Triple H ao vivo.

Até agora, 5 combates foram confirmados para o evento, embora alguns outros possam ser anunciados nas próximas horas. Em seguida, a lista de lutas confirmadas:

NXT Championship Match
Andrade "Cien" Almas (c) vs. Johnny Gargano

Extreme Rules Match
Aleister Black vs. Adam Cole

NXT Women's Championship Match
Ember Moon (c) vs. Shayna Baszler

NXT Tag Team Championship Match
The Undisputed ERA (c) vs. The Authors of Pain

Singles Match
Kassius Ohno vs. Velveteen Dream

Confira estes combates e muito mais entretenimento, hoje à noite, à partir das 22h, horário de Brasília, aqui, no Universo Wrestling Brasil. Quais são suas apostas para esse grande evento? Esperamos por você!

Cobertura
A partir das 22h00 daremos inicio a nossa cobertura.


Pré-Show:

Charly Caruso nos recebe diretamente do Wells Fargo Center e apresenta Sam Roberts e Samoa Joe, que farão parte da bancada de comentaristas. Em seguida, é mostrado o card do Royal Rumble, um grande evento que acontecerá amanhã, 28 de janeiro.

Renee Young e Corey Graves estão no tapete vermelho e estão prontos para entregar o troféu do NXT Year End Awards 2017, que os fãs podem votar em redes sociais. Em seguida, vemos um vídeo que analisa a rivalidade entre Aleister Black e Adam Cole. Ambos se enfrentarão esta noite em um Extreme Rules Match. Após o vídeo, assistimos The Undisputed chegando à arena hoje cedo.

- NXT Year End Awards 2017, vencedor da rivalidade do ano: Aleister Black vs. The Velveteen Dream.


Velveteen Dream recebe o prêmio e agradece a Deus porque é o ponto mais próximo da luz que o NXT pode chegar. Dream diz que ganhará uma eliminatória de 30 segundos ou menos com Kassius Ohno. No final do dia, você vai dizer o nome dele.


Kayla Braxton conversa com o público do Wells Fargo Center.

É hora de descobrirmos quem será o melhor lutador masculino do ano. O vencedor é Aleister Black.
Black aponta que ele faz um trabalho além do ringue, então ele acredita que esta é a chave para o sucesso dele. Ele é grato aos fãs com algumas palavras. Aleister Black ganhou três NXT Year End Awards 2017 (melhor rivalidade com The Velveteen Dream, melhor estreante e melhor estrela mundial do ano).

NXT Year End Awards 2017 a melhor lutadora feminina do ano: Asuka.

Asuka parece receber o prêmio. Tudo o que ela diz é "Royal Rumble Match: Ninguém está pronto para Asuka". Termina com um grande sorriso.

- NXT Year End Awards 2017: Luta do ano: Tyler Bate vs. Pete Dunne no NXT TakeOver: Chicago, para o NXT United Kingdom Championship. 

Bate agradece aos fãs por receber este prêmio de prestígio. Quando perguntado quem é o próximo para enfrentar Bate em 2018, ele indica que este ano que está por vir será ainda melhor que o anterior.

Pete Dunne é entrevistado na mesa de comentaristas. Ele diz que graças a ele e à luta contra Bate em TakeOver: Chicago, eles ajudaram colocar a divisão do Reino Unido no mapa.

Nós assistimos um vídeo que analisa a rivalidade que vem se formando entre Ember Moon e Shayna Baszler nas últimas semanas.

Vemos Andrade Almas e Zelina Vega chegarem à arena. Em seguida, podemos ver Johnny Gargano no vestiário. Revisamos a rivalidade de ambos em um vídeo. Após o vídeo em questão, Zelina Vega aparece no painel de especialistas e faz declarações para ganhar calor a favor de Almas.

Última revisão do card do Royal Rumble antes do início do NXT TakeOver: Filadélfia. Lembre-se de que Royal Rumble será transmitido amanhã, 28 de janeiro.

MAIN EVENT: NXT TAKEOVER: PHILADELPHIA

Começamos com um vídeo que apresenta o show desta noite. Paul Heyman é o protagonista do vídeo introdutório. Em seguida, vamos a bancada de comentários com Mauro Ranallo e Percy Watson.

Daremos inicio ao combate pelo NXT Tag Team Championship

NXT Tag Team Championship Match: The Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O'Reilly) (c) vs. The Authors of Pain (Akam & Rezar)

Akam tenta um "Powerbomb" e  O'Reilly reverte em um "Hurricanrana", ele mesmo realizou um "Roll-up" em Akam e alcançou a vitória.

Vencedores: Kyle O'Reilly e Bobby Fish

É exibido um vídeo do Royal Rumble 2018, que será realizado amanhã. Vemos War Machine aparece com o público.

Andrade Almas está no vestiário com Zelina Vega.

Velveteen Dream tem seu próprio manobrista no ringue para lhe anunciar.

Velveteen Dream vs. Kassius Ohno
Dream venceu aplicando um "Purple Rainmaker".

Vencedor: Velveteen Dream

Johnny Gargano e sua família estão no vestiário.

NXT Women's Championship Match: Ember Moon (c) vs. Shayna Baszler
Ember Moon consegue um inesperado roll-up para a vitória.

Vencedora: Ember Moon

Após o combate, Moon está sendo ajudada para se levantar, e Baszler a ataca por trás e aplica uma submissão nela. Funcionários e seguranças reteram Baszler para parar o ataque.

Vemos Ricochet na crowd, e ele recebe um grande pop.

Extreme Rules Match: Adam Cole vs. Aleister Black
Cole tenta acertar Aleister com a cadeira, mas Blake aplica o Black Mass para a vitória.

Vencedor: Aleister Black

Temos outro novo membro do NXT e ele está na multidão, é EC3.

Vamos ao main event da noite, o combate pelo NXT Title. No centro do ringue, temos as apresentações formais.

NXT Championship Match: Andrade 'Cien' Almas (com Zelina Vega) (c) vs. Johnny Gargano
Almas aplica um hanging harmmer lock DDT para a vitória.

Vencedor: Andrade Almas

Após o combate, Almas e Vega celebram no ringue. Candice LeRae verifica seu marido após o combate e a multidão dá um pop a ambos.

Obrigado pela companhia, e até o Royal Rumble!