SIGA EM TEMPO REAL O SHOW HISTÓRICO

http://www.wwe.com/f/styles/talent_champion_xl/public/all/2017/10/Raw25th--26fed895af63aee8bc69c3ac34c02a32.jpg

Hoje, dia 22 de Janeiro de 2018, a WWE estará realizando mais um episódio do Monday Night RAW. Nesta ocasião, teremos um dos episódios mais especial da história da WWE, o RAW celebrará seu 25º aniversário e tornará isso algo histórico. O show será realizado em dois lugares diferentes, a primeira hora do show será no Manhattan Center (onde ocorreu o primeiro RAW da história), e a outra parte do show ocorrerá no Barclays Center, em Nova York.

PRÉVIA
 - Roman Reigns defenderá o Intercontinental Championship contra The Miz. 

 - As lendas irão invadir o Manhattan Center, e talvez o Barclays Center em Nova York. As estrelas anunciadas até à data são: The Undertaker, Shawn Michaels, Chris Jericho, Christian, D-Generation X, Torrie Wilson, Jim Ross, Jerry Lawler, Jacqueline, The Dudley Boyz, Ric Flair, Maria Kanellis, Scott Hall, Johnathan Coachman The Bella Twins, The New Age Outlaws, Eric Bischoff, Terri Runnels, Ron Simmons, JBL, Kelly Kelly, The Godfather, The Brooklyn Brawler, Michelle McCool, Brother Love, Boogeyman, Teddy Long, The Million Dollar Man, John Laurinaitis, Sgt. Slaughter, MVP e Trish Stratus. 

- The Undertaker poderia anunciar sua luta na WrestleMania 34. Quem será seu oponente?

 - Várias estrelas do SmackDown aparecerão no grnade show. Até agora, foram anunciados: Shane McMahon, Daniel Bryan, AJ Styles, Charlotte Flair, The Uses, The New Day e John Cena. Eles terão algum papel relevante ou eles vão lutar contra membros do RAW? 

 - Brock Lesnar reaparecerá no RAW e veremos sua reação após ser esmagado por uma estrutura de aço lançada por Braun Strowman há duas semanas. O Universal Champion também poderia ter algumas palavras para Kane, o outro rival que ele terá no Royal Rumble. 

- Royal Rumble está chegando e, esta semana, poderíamos conhecer o nome de mais participantes da histórica Womens Royal Rumble Match. A WWE.com insinuou que Trish Stratus, Torrie Wilson, Jacqueline ou Terri Runnels poderiam anunciar sua participação, aproveitando a aparição especial no 25º aniversário. 

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA E EM TEMPO REAL ABAIXO.


COBERTURA
PRÉ SHOW
A primeira hora do show haverá cerca de três ou quatro segmentos. Provavelmente também haverá segmentos e combates exclusivamente para a crowd presente, incluindo Cruiserweights, que estão na cidade. Cada assento tem uma cadeira comemorativa especial do shoe.

Há uma série de telões configuradas para os fãs aqui para assistir o resto do show que acontecerá no Barclays Center. Uma tela está acima onde as arquibancadas estão montados, o que levou a WWE a vender muito menos assentos do que no passado neste local. O outro está perto da entrada e atualmente está exibindo um logotipo de néon da WWE para parecer o antigo sinal de néon da WWF da década de 1990.

Existem vários banners pendurados no teto. Os árbitros estão vestidos com camisas azuis com bowties. Os fãs aqui estão cantando "25" e "Icopro". Eles também estão cantando "Barclays é uma merda".

Jerry Lawler está vestido com sua jaqueta de heel dos anos 90. Em certo ponto, por algum motivo, houve um enorme grito de "ECW".


Aqui estão algumas fotos de dentro do local:


SHOW
Começamos o histórico show direto do Manhattan Center com Jim Ross e Jerry Lawler.

Nós vamos para o Brooklyn com Michael Cole para nos receber e os anunciantes estão no ringue.

Shane McMahon e Stephanie McMahon estão no ringue.

Stephanie dá as boas vindas ao RAW. Shane menciona que 25 anos é uma realização e eles querem agradecer a todos os que atravessaram as cordas para tornar o RAW possível. Ele também agradece as pessoas nos bastidores. Shane também agradece os fãs que assistiram o RAW nos últimos 25 anos.

Vamos para um vídeo que recapitula os últimos 25 anos do RAW.

Stephanie diz que eles têm uma pessoa muito especial para realmente agradecer por tudo isso. Uma pessoa que teve a determinação e a paixão de fazer o RAW o sucesso que é. Ela introduz o presidente da WWE e criador do RAW, e seu pai, Vince McMahon.

Toca "No Chance", e Mr. McMahon faz sua entrada para o ringue.

Vince diz que 25 anos é realmente incrível. Vince diz às pessoas para parar, mas Stephanie diz que eles estão dizendo "obrigado Vince". Vince diz que ele não é um que gosta de se tapar nas costas e cheirar as rosas, mas esta noite é hora de cheirar as rosas.

Vince diz a todos que tenham uma boa noite e aproveitem o show.

Stephanie diz que eles têm uma surpresa para Vince. É de todos em todo o mundo. Stephanie diz que eles começaram um GoFundMe para fazer uma placa comemorativa para celebrar os 25 anos do RAW.


Vince diz que se sente um pouco barato e Stephanie diz que o GoFundMe não aumentou muito o dinheiro. Vince diz que parece barato e estão no Brooklyn.

Vince quer saber como todos poderiam ganhar dinheiro e tudo o que ele conseguiu foi uma placa. Vince diz que a placa é o que cada um tem nos dentes. É o que está entupindo as artérias. Afinal, ele fez por 25 anos e tudo que ele recebe é uma placa? Vince diz que todos estão agradecendo a todos e ele diz que há apenas uma pessoa que ele deve agradecer. Essa pessoa é ele mesmo. Ele mesmo fez isso sozinho.

Não há uma pessoa que...

Toca a theme song de Stone Cold e ele faz seu caminho para o ringue.

Vince diz a todos que parem de encorajá-lo. Vince diz que faz muito tempo que eles estiveram no ringue juntos. Vince diz que ele é bom, mas a mãe natureza não tem sido gentil com ele. Vince diz que ele é membro da AARP agora. Ele tem problemas cardíacos. Ele tem artrite e seus ossos são realmente frágeis. Ele mora em uma comunidade de aposentadoria agora. Vince diz a Austin que ele é um idoso agora. Vince observa que Shane está no auge. Vince diz que voa de um lado do outro para o outro.

Steve e Shane apertam as mãos e então Austin levanta a mão de Shane. Em seguida ele aplica um grande Stunner.

Vince pega algumas cervejas para Austin como uma oferta de paz e ele diz a Steve que Shane tinha chegado. A multidão canta 'mais uma vez' e Vince diz que ele não acha que Shane poderia tomar outro.

Eles fazem a saudação de cerveja e Vince abraça Austin. Austin levanta a mão de Vince e depois eles abraçam novamente, mas a música para. Austin olha no rosto de Vince e ele pede piedade. Austin bebe um pouco mais e depois dá a saudação de um dedo, depois aplica o Stunner.
Austin bebe um pouco mais e Shane levanta, mas não por muito tempo, porque Shane recebe um segundo Stunner.

Temos as atrações principais para o show de hoje. Dentre elas o retorno de The Undertaker.

Voltamos e temos a entrada de Nia Jax. Sasha Banks entra a seguir, ela é seguida por Bayley, Mickie James, e por última, Asuka.

8-Woman Tag Team Match: Asuka, Bayley, Sasha Banks e Mickie James vs. Nia Jaz, Sonya Deville, Mandy Rose e Alicia Fox
Sasha aplica o Banks Statement em Alicia para a vitória.

Vencedoras: Asuka, Sasha Banks, Bayley e Mickie James

Após o combate, Asuka ataca Mickie James, Bayley e Sasha Banks e as joga para fora do ringue, dando uma "prévia" do Royal Rumble.

Kurt Angle está no escritório dizendo a um árbitro que esta é uma noite para a celebração e não o caos, por isso eles devem tomar cuidado com Lesnar, Kane e Strowman. Jonathan Coachman entra e ele diz que é ótimo estar de volta para casa. Harvey Whippleman e Brooklyn Brawler também aparecem. Teddy Long aparece e é hora de dançar e fazer uma Tag Team Match.

Há uma outra batida na porta e é Brother Love. The Boogeyman entra no escritório e ele tem seus vermes. Boogeyman dá alguns vermes para o Coachman.

Nós vamos para o comercial. Na sequencia teremos o retorno do "The Phenom", The Undertaker.

Voltamos com fotos de momentos da história do RAW.

Voltamos ao Manhattan Center.

Jim e Jerry falam sobre The Undertaker e temos um vídeo sobre ele.

Toca a theme song, e Undertaker abre caminho para o ringue.


Ele diz que a carnificina começou neste terreno sagrado do mal há vinte e cinco anos. Por vinte e cinco anos, ele tem cavado buracos e qualquer pessoa que se atreva a pisar no lado escuro foi enterrada. Por vinte e cinco anos, ele tomou as lendas e arrancou-os de seus pedestais e jogou-os na terra fria e escura. Stone Cold respondeu ao DeadMan. Mick Foley respondeu ao DeadMan. Mesmo com sua própria carne e sangue, Kane teve que responder ao ceifador.

Todos tentaram e todos falharam. Agora, neste terreno sagrado, Taker declara para todos aqueles que caíram, que é verdadeiramente o tempo. "Rest...in... Peace"

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e o APA está em seu escritório jogando poker com Heath Slater e ele perde. Heath lembra-lhes que eles têm filhos, mas JBL diz que seu pai está quebrado.

Grande parte do dinheiro caiu na mesa e vem Ted DiBiase e ele pergunta qual é o preço deles e então ele ri.


É hora de um momento para honrar alguns ex-General Managers. John Laurinaitis sai, seguido por William Regal. O próximo é Eric Bischoff. Eles são acompanhados pelo GM do Smackdown Daniel Bryan.

Miz vem para o combate e dá uma encarada em Daniel Bryan no palco. O Intercontinental Champion, Roman Reigns, vem a seguir.


Intercontinental Championship Match: The Miz (com Curtis Axel e Bo Dallas) vs. Roman Reigns (c)
The Miz aplicou o Skull Crushing Finale para a vitória.

Vencedor e novo campeão: The Miz



A seguir teremos a reunião da D-Generation-X.

Após o combate, vemos as repetições de Miz removendo a almofada das laterais do ringue quando Reigns atingiu um golpe em Axel e Dallas.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos com mais fotos de momentos do RAW.

Estamos de volta com Usos e Jeff Hardy se juntando ao jogo junto com MVP. MVP ganha a próxima mão de Heath Slater.

Estamos de volta ao ringue para o Peep Show com Christian. Ele diz que há um monte de Peeps no Brooklyn. Christian diz que ele sente falta de todos e ele diz que ele sabe um pouco sobre tag teams. Ele foi nove vezes campeão. Ele pensou que ele tinha visto tudo, mas depois viu um time ganhar na primeira tentativa  juntos. Christian traz Seth Rollins e Jason Jordan.

Jason interrompe Seth e ele diz que isso é incrível. Ele sabe que eles estão aqui para falar sobre sua futura defesa do título, mas Jason diz que é uma honra estar na presença de Christian e a presença de todos os superstars e lendas nos bastidores. Ele diz que queria agradecer a todos por seu apoio contínuo, mas ele quer parabenizar seu pai por reunir essa coleção de talentos esta noite. Jason diz que seu pai não sugere. Ele quer que todos dêem um aplauso a seu pai.

Toca a theme song de Sheamus e Cesaro e eles saem para o ringue.

Sheamus diz a Jason para se acalmar porque as lendas e os superstars estavam aqui para obter seus autógrafos e tirar fotos com eles. Sheamus diz que esses mesmos superstars e lendas tinham o mesmo sentimento. Eles esperam que eles reivindiquem seus títulos no domingo. Sheamus diz que agradeceu antecipadamente por isso.

Cesaro diz a Jason que não é seu pai que é uma merda, mas Jason que é uma merda. Sheamus e Cesaro cantam 'You Suck' para Jordan e a multidão se junta.

Jordan ataca Cesaro e Rollins Sheamus e os joga sobre a corda superior. Rollins aplica um suicide dive em Sheamus. Rollins tenta acertar Cesaro das cordas, mas Cesaro se desvia e Rollins acerta em Jordan.

Sheamus e Cesaro saem do ringue enquanto sua theme song toca.

Nós vamos para a área de entrevista e Alexa Bliss é introduzida. Ela é perguntada sobre o Royal Rumble e se ela será campeã na WrestleMania. Alexa pergunta a Charly se ela está tentando insultá-la. Alexa diz que ela não é uma campeã, mas uma deusa.

Charlotte Flair aparece e ela diz que a única razão pela qual Alexa é a campeã do RAW é porque Charlotte está no SmackDown. Alexa não tem tamanho, velocidade ou pedigree. Para ser a mulher, você tem que vencer a mulher.

Ric Flair aparece e ela diz que ela pode ser a campeã esta noite, mas Charlotte será a grande campeã esta noite, amanhã, na WrestleMania, na segunda-feira após a WrestleMania e até que ela decida pendurá-la.

Nós vamos para o comercial.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e mais pessoas se juntaram ao jogo de poker. Heath acha que ele ganhou com uma linha reta, mas ele perde para uma rainha de alto nível para Natalya.

O jogo de pôquer é interrompido por Bray Wyatt, que está no Manhattan Center. Na sequência aparece Woken Matt Hardy.

Singles Match: Matt Hardy vs. Bray Wyatt
Wyatt aplicou o Sister Abigail para a vitória.


Vencedor: Bray Wyatt

Retornamos ao Brooklyn para algumas das grandes mulheres da história do RAW. Brie e Nikki Bella saem, seguidas de Maryse. A próxima é Kelly Kelly. Lillian Garcia abre caminho para o palco. Jacqeline vem a seguir. Torrie Wilson sai em seguida. Michelle McCool sai em seguida. Terri Runnels, Maria Kanellis e Trish Stratus completam a lista. Elas são homenageadas pelas crowd.


Estamos de volta e Elias está caminhando pelas bastidores. Ele vê Chris Jericho. Jericho diz que escreveu uma música sobre Elias e ele pede para usar seu violão, mas Elias se recusa. Jericho diz que ele tem o seu próprio. Jericho diz que não quer andar com Elias e ele diz que Elias apenas. . . Jericho tira a lista e ele diz que não vai colocar Elias na lista e Elias começa a rir, mas Y2J diz que é mentira e Elias ESTÁ NA LISTA!
Elias is in the ring and he wants to know Who wants to walk with Elias.  Twenty-five years of Raw.  It took them twenty-five years to find him but the WWE finally got it right.  The WWE that he is talking about is for Walk with Elias.  The Royal Rumble is a week away but tonight there are celebrities and legends.  Elias wrote a song and he wants everyone to silence their phones, keep silent, and shut their mouths.  Elias says if they are not going to listen, he won't sing his song.

Elias threatens to leave, but he won't do that because Jimmy Fallon is right here and he tells him how it is done.

Elias has a song that runs down the legends.

John Cena interrupts Elias and makes his way to the ring.

John tells Elias that both he and Brooklyn have balls (as a beach ball is confiscated)

Twenty-five years of Raw.

Elias enters the ring and he tells Cena to shut his damn mouth.  No one wants to hear you.  They came to hear him.  You ruined it.

John tells Elias to do something about it.

Elias says that is not how it works John.  He says he doesn't take orders from John and he won't take any orders from these Brooklyn scumbags.

Cena turns his back and Cena avoids Elias and hits two flying shoulder tackles and a Blue Thunder Bomb.  Cena with a five knuckle shuffle and he sets for an Attitude Adjustment but Elias gets to his feet and he connects with a low blow on Cena.  Elias gets his guitar and he hits Cena in the back with it.

Cena tries to get up and Elias hits Drift Away.

Elias está no ringue e ele quer saber quem quer andar com Elias. Vinte e cinco anos de RAW. Demorou vinte e cinco anos para encontrá-lo, mas a WWE finalmente conseguiu isso. A WWE de que ele está falando é o "Walk with Elias". O Royal Rumble está a uma semana, mas hoje a noite há celebridades e lendas. Elias escreveu uma música e ele quer que todos silenciem seus telefones, fiquem em silêncio e fechem a boca. Elias diz que se eles não vão ouvir, ele não cantará sua música.

Elias ameaça ir embora, mas ele não fará isso porque Jimmy Fallon está bem ali. Elias tem uma música que fala de lendas como HBK, Chris Jericho e John Cena.

John Cena interrompe Elias e faz o caminho para o ringue.

John diz a Elias que tanto ele quanto Brooklyn têm bolas (uma bola de praia é confiscada na crowd) Vinte e cinco anos de RAW. Elias entra no ringue e ele diz a Cena para fechar a boca. Ninguém quer ouvir ele. Eles vieram a ouvi-lo. Cena arruinou.

John diz a Elias para fazer algo sobre isso. Elias diz que não é assim que funciona. Ele diz que não recebe ordens de John e que ele não tomará nenhuma ordem desses idiotas do Brooklyn. Cena aplica seus cinco moves em Elias, mas Elias se livra do AA e acerta um golpe baixo em Cena. Elias pega seu violão e bate nas costas de Cena.

Cena tenta se levantar e Elias atinge o Drift Away.


Mais pessoas estão no jogo de poker e as panquecas estão lá com o New Day. Heath Slater tem uma casa cheia, mas eles dizem que Heath está roubando. JBL e Ron Simmons dizem-lhes que eles irão lutar lá, eles lutam no ringue. Slater, Rhyno, Crews, O'Neil e Dana deixam a sala quando Ted ganha com um Royal Flush. Ron olha para ele e diz: "DAMN".

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Mark Henry está nos bastidores e ele vê The Godfather. Ele diz que Mark nem sempre era conhecido como Mark Henry, ele era conhecido como Sexual Chocolate. Mark diz que era uma Era diferente e ele cresceu. Mark começa a falar de Olivia (mulher ao lado de Godfather), mas Godfather diz que é a esposa dele.

Vamos ao ringue para mais um combate

Tag Team Match: Titus O'Neil e Apollo Crews (com Dana Brooke) vs. Heath Slater e Rhyno 
Estamos de volta e todos os quatro homens brigam entre si árbitro acaba o combate.

Vencedor: N/A

Após o combate, os Dudley Boys fazem seu caminho para o ringue e Titus, Heath, Apollo e Rhyno saem do ringue.

Rhyno diz a Slater para entrar no ringue e então Apollo e Titus o ajudam a entrar no ringue.

Slater recebe um Wassup dos Dudleyz. Bubba diz a D-Von para pegar as mesas. A mesa está montada e Slater é enviado através dela com um 3D.

Após isso, Rhyno, Titus e Apollo celebram com os Dudleyz.

AJ Styles está na área da entrevista e ele é perguntado sobre seu combate pelo título, mas AJ interrompe Charly e ele diz que ele trouxe alguém para fazer a entrevista com ele e ele traz Mean Gene Okerlund. Gene pergunta a AJ sobre seu combate pelo título no domingo. Ele diz que estará enfrentando Kami e eles acham que eles são maiores do que o Yes Movement e eles pensam que vão sair do Royal Rumble como co-campeões. Ele terá uma pequena janela e ele precisa bater rápido para continuar sendo o campeão da WWE.

Estamos de volta com fotos de alguns momentos do RAW, incluindo a Pipebomb de CM Punk.

Estamos de volta aO Manhattan e é hora da DX reaparecer.

Toca "Break It Down", Shawn Michaels e Triple H fazem o caminho para o ringue.

Shawn diz que foi perguntado sobre seu momento mais favorita do RAW, mas ele não consegue lembrar nem o que houve há 25 minutos. Shawn menciona o segmento de salsicha, mas Hunter o interrompe. Shawn menciona o segmento de Natal e Hunter também o interrompe. Shawn diz que costumava ser o chefe desse grupo, mas agora Hunter é o chefe de tudo. Ele não consegue mais fazer nada. Shawn diz que, embora ele não possa falar sobre isso, podemos assistir no WWE Network.

Hunter lembra a todos que começaram aqui há 25 anos, acendeu a faísca e começou o fogo que se tornou o inferno que se tornou a WWE. Hunter diz que estão aqui por causa do público. Há vinte anos atrás, eles começaram algo especial neste ringue. Eles caminhariam para este ringue todas as semanas com Ravishing Rick Rude e Chyna e eles faziam o que queriam fazer ou diziam o que quisessem dizer. Eles estavam na vanguarda.

Eles estavam dirigindo um tanque para a porta da WCW para iniciar uma guerra ou se estava a estar aqui para o 25º aniversário. Eles vieram aqui porque o Manhattan Center é o lar do RAW.

Hunter diz que eles não vieram sozinhos.

Os New Age Outlaws abrem caminho para o ringue. Road Dogg faz sua introdução. Ele diz que eles não vieram sozinhos.

X-Pac vem para o ringue. Ele diz que esta é uma reunião da DX, mas eles não podem ter um 25º aniversário do RAW sem esse cara... Razor Ramon faz o caminho para o ringue.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta para um Hey Yo de Scott Hall. Ele diz que você não pode fazer uma festa no RAW sem o Bad Guy. Ele diz que esteve assistindo o show de ambos os locais. Todos podem concordar que este show é muito doce "Too Sweet".

Estamos de volta para um Hey Yo de Scott Hall. Ele diz que você não pode fazer uma festa no Raw sem o Bad Guy. Ele diz que esteve assistindo o show de ambos os locais. Todos podem concordar que este show é muito doce.

Finn Balor, Luke Gallows e Karl Anderson se dirigem para o ringue. Ao chegar no ringue, todos fazem o "Too Sweet".



O The Revival interrompe, e temos um combate.

Tag Team Match: Luke Gallows e Karl Anderson vs. The Revival
Gallows e Anderson aplicam o Magic Killer para a vitória.

Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson

Após o combate, Dawson agarra Hall e ele joga seu palito no rosto de Dawson. X-Pac com aplica um X-Factor. Road Dogg aplica socos e Billy Gunn aplica o Fameasser. Vem Wilder e Shawn acerta um Sweet Chin Music seguido por um Pedigree de Triple H. Bálor subiu no topo para aplicar um Coup De Grace.

Voltamos para Brooklyn com Kurt Angle. Ele traz todos os que estavam nos bastidores costas para o próximo segmento com os três homens que irão lutar pelo título Universal no domingo.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Kurt Angle nos lembra do Universal Title Match no domingo.

Primeiro a ser apresentado é Braun Strowman. O próximo é Kane. Os superstars chamados por Kurt Angle ficam entre Braun e Kane.

Paul Heyman sai e ele se apresenta. Ele diz que veio aqui para lhe trazer algo relevante. Alguém relevante. Não há nada mais relevante do que o título e ninguém mais relevante do que o titular, que é o seu cliente. Paul diz que seu cliente não está aqui para uma viagem de nostalgia. Ele está aqui para uma briga. Lutador, você está pronto? Lutador, você está pronto? Paul diz que seu lutador está pronto e ele é o mais relevante na história do RAW.

As pessoas que estavam no ringue saíram. Paul Heyman faz sua eufórica apresentação para o "The Beast", Brock Lesnar.

Braun ataca Kane e então vai atrás de Lesnar, que aplica um shuper clothesline em Strowman no chão. Brock entra no ringue e aplica um F5 em Kane. Strowman envia Lesnar para o chão e depois para a barreira do ringue. Braun reorganiza a mesa de comentários e aplica o Running Powerslam em Lesnar sobre a mesa.

O RAW termina com Strowman de pé no ringue enquanto sua theme song toca.


*O Universo Wrestling Brasil agradece sua companhia, até a próxima.