Chris Jericho comenta sobre seu segmento no 25º Aniversário do RAW

O lutador e cantor declarou que o segmento com Elias era "exatamente o que eu queria fazer".




Recentemente, Chris Jericho usou seu perfil oficial do Twitter para responder a um fã que perguntou se a superestrela estava feliz com sua breve aparição no episódio especial do 25º aniversário do Monday Night Raw . Lembrando que esta foi a primeira vez que Jericho apareceu na WWE desde julho do ano de 2017, desde então está dedicando-se a aparecer no New Japan Pro Wrestling e a fazer concertos com sua banda Fozzy. Atualmente não há informações oficiais sobre quando ele retornará definitivamente para companhia da família McMahon.

Quando o seguidor perguntou se ele achava que o papel que ele desempenhava no programa era um desperdício, Chris Jericho respondeu o seguinte: "Não. Era exatamente o que eu queria fazer, nada mais, nada menos".

No segmento em questão, Elias estava caminhando nos bastidores quando encontrou Chris Jericho, que estava usando a camisa que ele lançou para venda durante sua rivalidade com Kenny Omega. Antes desse encontro, Jericho emprestou seu violão a Elias, que recusou. Em seguida, Jericho disse que não se importava, já que ele tinha o dele, e depois de tocar uma curta música para Elias, ele acabou incluindo ele na lista.


Após este segmento, Chris Jericho não apareceu novamente no show, ao contrário de Elias, que tinha um segmento no ringue com John Cena. Apesar disso, Jericho foi entrevistado nos bastidores e o vídeo pode ser encontrado na WWE.com ou no canal oficial WWE YouTube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.
Editado por: Milton Designer | ONLINE