O 4 vezes campeão do mundo do Impact Wrestling estaria muito próximo de retornar à WWE e a empresa teria grandes planos para ele.

A última edição do Wrestling Observer Radio trouxe notícias importantes, como Dave Meltzer relatou, o retorno de Lashley para a WWE poderia ser iminente. De acordo com Meltzer, Lashley estava negociando com a WWE e NJPW depois de deixar o Impact Wrestling, mas que teria mudado, e agora já não existem qualquer negociação com a NJPW. Com isso Meltzer assegura que Lashley será contratado pela WWE.

O repórter também disse que não sabe se a de estreia Lashley pode ser esta noite no Royal Rumble como parte da batalha real ou sendo o lutador surpresa para o United States Championship de Bobby Roode, mas o que nós sabemos é que não há mais qualquer cláusula contratual que impeça ele de estrear com a WWE imediatamente.

Mas a informação principal de Meltzer é que Lashley poderia começar uma rivalidade com Brock Lesnar após WrestleMania 34 ou posterior durante todo o ano, embora a WWE ainda não informasse Lesnar sobre esses planos. O que Meltzer não mencionou é que o contrato de Lesnar termina pouco depois da WrestleMania, então, se confirmada, essa informação poderia significar uma possível renovação.