O Festival Of Honor antes do Supercard of Honor XII será o cenário escolhido para esses combates.


O torneio para coroar a primeira campeã da divisão Women of Honor continua avançando. Há alguns minutos, a empresa americana Ring of Honor Wrestling (ROH) anunciou a data em que as semifinais do torneio terão lugar. No sábado 7 de abril , quatro lutadoras se enfrentarão para avançar para a grande final do torneio Women of Honor. A vencedora do torneio será a primeira campeã na história da divisão. 

No momento, houve duas partidas gravadas para o torneio. Essas lutas ocorreram nas gravações de televisão de Nashville, aos primeiros anos, e serão retransmitidos em futuros episódios do programa semanal da empresa, ROH TV. A programação do torneio ainda não foi revelada, mas podemos confirmar que ambas as semifinais terão lugar no evento antes do Supercard of Honor XII, o Festival of Honor 2018.  

Festival Of Honor 2018 será o grande pré-evento que a ROH oferecerá aos seus fãs antes da celebração do seu ótimo evento de fim-de-semana de WrestleMania 34, Supercard of Honor XII. O Festival Of Honor acontecerá no mesmo pavilhão do Supercard of Honor, o UNO Lakefront Arena, horas antes do início do show. Durante esta noite anterior, essas duas lutas terão lugar e uma série de atividades complementares, entre as quais destacam autógrafos, sessões de perguntas e respostas e concursos para os participantes. 

A grande questão agora é saber quando a final do torneio acontecerá. Vários meios de comunicação especulam com a possibilidade de que as duas lutadoras classificadas tenham sua luta na mesma tarde, durante a possível re-transmissão na Internet-Pay-Per-View (iPPV) do Supercard of Honor XII. O cenário que leva mais força, no entanto, é que a final ocorra no próximo grande PPV, Best in The World 2018, agendado para junho deste ano. 

Supercard of Honor XII será, se o ritmo de vendas continuar assim, o evento mais frequentado na história da ROH. Apesar de não ter sido anunciado nenhum combate, permanecendo mais de dois meses e coincidindo com um NXT TakeOver especial, a ROH já vendeu mais de 3.000 ingressos para o show. Supercard of Honor XII apresentará os lutadores habituais da ROH, do Bullet Club e de várias estrelas internacionais, como Hiroshi Tanahashi, Kenny Omega e Kota Ibushi.