A conta oficial do Twitter do local onde o evento será realizado pode ter dado uma pista sobre os planos da WWE.



A conta oficial do Twitter da T-Mobile Arena, onde o Elimination Chamber será realizado, pode ter dado grandes pistas que indicam os planos da WWE para o PPV. Se neste domingo veremos o primeiro Royal Rumble Match Feminino, em fevereiro, podemos presenciar o primeiro Elimination Chamber com mulheres.

A conta do local de Las Vegas poderia ter descoberto as notícias com um tweet que acabou de publicar em que aparece a foto do logotipo do evento e ao lado dela, a campeã feminina da marca vermelha, Alexa Bliss, acompanhada por Samoa Joe.
O tweet em questão explica que falta um mês para o evento, que é comemorado dia 25 de fevereiro e acrescenta uma pergunta que fez muitos fãs duvidarem. Qual das 12 Super estrelas do Raw você quer dentro da Câmara de Eliminação? Isso teria provocado o alarme da celebração de um Elimination Chanber de Mulheres.

Com o feito histórico que a WWE faz comemorando sua primeira batalha real feminina, esta mensagem poderia ser um sinal de que a empresa voltaria a fazer história para celebrar naquela megaestrutura, seu primeiro combate feminino nele.