O "El Patron" pediu desculpas para a empresa durante uma entrevista e declarou estar  tudo bem entre ambas as partes.

Alberto El Patron foi entrevistado recentemente pelo site mediotiempo.com e durante a entrevista, admitiu ter cometido o erro de atacar a WWE em várias ocasiões, especialmente após sua segunda saída e a suspensão de sua ex-namorada, a Superstar do RAW, Paige. O atual lutador do Impact Wrestling confessou que pediu desculpas em particular para Triple H, embora ele também tenha afirmado ter sido levado pela onda de Paige.

"Pedi desculpas para a Triple H pelas desavenças que tivemos quando eu estava em um relacionamento com a minha ex-namorada, e ela e toda a sua família me fizeram acreditar que aqueles que afetaram nosso relacionamento eram eles, especificamente ele, ela me fez acreditar que os vídeos e tudo isso quando eu estava fora, era por parte de Triple H e da empresa, eu acreditava nela porque ela era minha namorada, eu a defendi de coração, então as coisas mudaram.” Declarou Alberto.

Alberto El Patron também abriu as portas para um possível retorno à WWE, mas em um período com  um cronograma reduzido, devido à sua idade e à proximidade de sua aposentadoria como lutador profissional.


"É claro que eu voltaria, não voltaria de uma forma regular, mas gostaria de fazer uma presença especial antes de pendurar minhas botas, é provável que, antes de me aposentar, farei algo especial com elas lá", disse ele. "Eu vejo muito difícil acontecer em 2018, mas em 2019 vou fazer algo com eles, apertamos a mão e tudo está bem agora, o tempo cura as feridas". 

Atualmente Alberto é uma das estrelas mais importantes do Impact Wrestling, estando sempre em combates por Títulos e em eventos principais da empresa.