Hoje, Terça-feira, 25 de Julho de 2017, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show seguirá os acontecimentos do PPV WWE Battleground e irá ocorrer no The Coliseum em Richmond, Virgínia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show desta noite. Confira logo á baixo a Cobertura do show em tempo real.

SHOW
O US Champion, Kevin Owens, faz o seu caminho no palco e vai ao ringue.

Kevin diz que isso parece certo, não é? Kevin diz que ele é mais uma vez United States Champion. No Battleground, ele provou que se seu coração é puro e é uma boa pessoa, as coisas boas acontecem. Ele tirou o título dele daquele ladrão, AJ Styles. Agora que ele é mais uma vez o campeão, ele pode voltar a defender seu título com o orgulho e a honra que merece. É por isso que ele está reinstalando o Kevin Owens United States Open Challenge e isso começa... semana que vem. Kevin pergunta se isso te deixa louco. Ele diz que, sob nenhuma circunstância, ele defenderia seu título na frente de um grupo de hicks em Richmond, Virgínia.

Toca a theme song de AJ Styles e ele vem pronto para um combate.

Kevin diz-lhes para parar com essa música estúpida. Kevin diz a AJ que é melhor estar aqui para felicitá-lo e dizer-lhe que ele é o melhor homem. AJ diz que ele não está aqui para isso. Ele diz que está aqui para sua revanche. Kevin diz que não estará defendendo seu título esta noite, contra AJ ou qualquer um.

Toca a theme song de Chris Jericho e ele se dirige para o ringue.

Chris diz que é o retorno de Jericho. Kevin quer saber o que Chris está fazendo aqui. Chris diz para ele ficar quieto, enquanto Kevin tenta descobrir por que Chris está aqui. Chris diz que não é Montreal, esta é a América e ele está cansado de ouvir Kevin falando besteiras. Y2J lembra Owens que ele deixou Smackdown em uma maca graças a ele [Owens], mas ele está de volta. Jericho diz que voltou para sua revanche pelo título, hoje à noite.

AJ diz que muita coisa mudou desde que ele se foi. O desafiante ao título é ele. Chris pergunta a AJ se ele está tentando pular na linha à frente dele. Chris pergunta a AJ se ele sabe o que acontece com um cara que corta a linha à frente dele e AJ diz que ele deve ter sido colocado na lista, mas Jericho diz que ele chutou o cara no supermercado e colocou-o nos Walls of Jericho no Corredor 7. AJ agora faz parte da lista. Kevin começa a caminhar até e Jericho quer saber onde o estúpido idiota está indo.

Quando Owens se dirige para a entrada, a theme song de Shane McMahon toca e ele diz a Kevin que volte. Shane diz que Chris Jericho e AJ Styles terão a oportunidade de revanche. Eles terão uma oportunidade ao mesmo tempo. O títuloserá defendido em um Triple Threat Match com Kevin enfrentando AJ Styles e Chris Jericho. Esse combate não acontecerá em WrestleMania porque está muito longe. Nem acontecerá no SummerSlam. Acontecerá esta noite. Shane faz o Shane-O Shuffle para trás enquanto Kevin não está feliz e vai para os bastidores.

Baron Corbin e Shinsuke Nakamura caminham nos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Baron Corbin
Nakamura aplicou o Kinshasa para a vitória.


Vencedor: Shinsuke Nakamura

É anunciado a Triple Threat Match pelo US Championship, e também um segmento onde Jinder Mahal exigirá saber quem será seu oponente no SummerSlam. Vamos ao intervalo.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Naomi está na área da entrevista. Ela é perguntada sobre a vitória de Natalya no Battleground e sua recusa em apertar a mão. Naomi diz que não vai deixar Natalya desrespeitar ela assim.

Natalya aparece e fala sobre desrespeito. Natalya diz que Naomi manchou tudo sobre o título. Ela fez do belt um  brinquedo de uma criança. Ela está destruindo o legado de famílias como os Harts. Ela ganhará esse título no SummerSlam. Naomi diz que Natalya está presa no calabouço do passado. Naomi diz que ela não está manchando o título, ela ganhou e ela adicionou um pouco de si mesma ao cinto. Ela diz a Natalya que ela será cega pelo brilho.

Carmella aparece com a maleta e ela diz que está olhando para o futuro com seu contrato.

Tag Team Match: Charlotte Flair e Becky Lynch vs. Lana e Tamina Snuka
Charlotte aplica um big boot para a vitória.

Vencedoras: Charlotte Flair e Becky Lynch

Enquanto Tamina anda ao redor do ringue, ela grita com Lana e Lana não está feliz com a perda. Tamina continua a gritar em Lana.

Vamos para comercial.

Estamos de volta com um vídeo olhando para a Punjabi Prison Match do Battleground.

Jinder Mahal é apresentado e abre caminho para o ringue.

Jinder diz que esmagou o legado de Randy Orton e a lenda do Modern Day Maharaja nasceu. Randy Orton concordou em encará-lo em seu combate. Randy Orton não o venceria em seu próprio jogo. Randy subestimou-o, assim como todos. Jinder diz que ficará com o WWE Championship enquanto ele desejar. Jinder exige saber para quem ele estará enfrentando no SummerSlam. De quem ele esmagará no SummerSlam. Jinder dirige seu povo no Punjabi.

Jinder é interrompido pela theme song de John Cena, que vem para o ringue. Jinder diz que não havia terminado. Ele diz que sabe o que John vai dizer. Jinder diz que você não merece representar 1.3 bilhões de pessoas da Índia, que ele não mereceu ganhar com a ajuda dos Singhs e Great Khali.

Cena diz que Jinder pode ser um maharaja, mas, como leitor de mente, é horrível. John diz que ele veio para felicitar Jinder. Ele respeita que Jinder está na melhor forma de sua vida e que o WWE Championship significa tanto para ele que fará qualquer coisa. John diz que não é uma batida moral, mas é um parabéns. Ele diz que podemos reconhecer sua voz de comerciais de pistache, mas ele é John Cena e ele não se importa se você tem um gigante, um elenco de homens alegres. John diz que não será suficiente porque no SummerSlam Mahal está enfrentando o Super Cena. John diz que estará saindo do SummerSlam campeão, pela décima-sétima vez.

Cena vai saindo, mas toca a theme song de Daniel Bryan, e ele tem algo a dizer.

Daniel felicita ambos os homens por ganharem no Battleground. Ele diz que John está em busca de história, mas ele não define os combates, e sim Daniel e Shane. Ele deve ganhar suas oportunidades, mesmo que seu nome seja John Cena. Na próxima semana, ele enfrentará um homem que se apresentou brilhantemente mais cedo, Shinsuke Nakamura. E o vencedor dessa primeira Dream Match enfrentará Jinder Mahal no SummerSlam pelo título.

Vamos para comercial.

Estamos de volta e Shane está no telefone e Kevin Owens entra. Ele diz que Shane não gosta dele e não quer que ele seja o campeão. Ele colocou Jericho em uma maca a última vez que se conheceram. AJ é amargo, ele não ganhou. Kevin diz que não é justo que ele possa perder o título sem ser pinado. Shane diz que Kevin tornou isso pessoal. Ele não se importa com quem é o campeão enquanto o título for defendido no Smackdown.  Kevin diz que não se preocupa com os fãs e ele não se importa com Shane se ele não fosse o comissário.

Aiden English está no ringue para fazer a sua entrada.

Tag Team Match: Sami Zayn e Tye Dillinger vs. Mike Kanellis (com Maria Kanellis) e Aiden English
Zayn com um Helluva Kick em Kanellis para a vitória.

Vencedores: Sami Zayn e Tye Dillinger

O New Day faz o caminho para o ringue enquanto vamos para o comercial.

Estamos de volta e o New Day estrela sua entrada, mas eles são atacados por The Usos. Woods se chocou no palco enquanto Kofi é enviado para a borda da estrutura do TitanTron.

Big E sai, mas ele é parado por um superkick. Eles atingiram um duplo superkick em Big E.

Renee Young está com Shinsuke Nakamura e ele é perguntado sobre seu combate na próxima semana contra John Cena. Nakamura diz que na próxima semana, John Cena. . . Não poderá vê-lo e isso significa que ele verá Jinder no SummerSlam.

Triple Threat Match - United States Championship: Kevin Owens (c) vs. AJ Styles vs. Chris Jericho
AJ Styles faz o pinfall em Chris Jericho para a vitória.

Vencedor e novo US Champion: AJ Styles

AJ Styles comemora na rampa enquanto Owens fica enfurecido fora do ringue. Owens destrói a mesa de comentários e joga uma cadeira de aço no ringue.

Kevin pega o microfone e ele diz a todos para se calarem e ouvi-lo. Kevin diz que isso não é justo. Não é justo Jericho está aqui. Não é justo que Shane McMahon o forçe a defender seu título em um Triple Threat Match. Não é justo que AJ tenha roubado sua vitória. Ele diz que não é justo que não gostamos dele porque nunca seremos tão bom quanto ele. Kevin diz que vai receber sua revanche na próxima semana. Isso vai acontecer gostando ou não, Kevin diz que estará levando seu título de volta.

FIM DO SHOW